quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Independência e Morte do Saymon Agora, "Meus Governantes do Meu Brasil da Verdade"!

- - Independência e Morte do Saymon Agora, "Meus Governantes do Meu Brasil da Verdade"! ######################################################################################### - Hoje Dia Sete de Setembro de 2017 "Eu quero Dar o Grito de Independência do Brasil", Tirando o Saymon da Presidência do Brasil" e Declarar a Pena de Morte ao Saymon, e "Decretar" o Fim do Saymon e de Sua "Raça Inferior", Instantaneamente, Meu Brasil Amado! ####################################################################################################### - E os "Meus Amados Governantes do Brasil" Concordaram Comigo em não Entregar mais o Brasil para o Saymon! Logo o Fim do Saymon e de Sua "Raça Inferior" já Foi "Decretado" Por Todo o Governo do Brasil, que Quer Tirar o Saymon da Presidência e do Governo do Brasil, Hoje Dia 07/09/17 e Para Sempre! ############################################################################## - Assim Eu Faço uma Homenagem á Dom Pedro I e tambem á Dom Pedro II com as Fotos Acima, Reafirmando que eles eram Excelentes Goverantes Sim, e que Eles Queriam um Brasil Independente e Feliz, Sim! ####################################################################################### - • Pedro II e a Fotografia “Em 1839, o Diário do Commercio, do Rio de Janeiro, noticia a invenção do DAGUERREÓTIPO (imagens obtidas com um aparelho capaz de as fixar em placas de cobre cobertas com sais de prata), primeiro aparelho a fixar a imagem fotográfica, também o primeiro processo fotográfico reconhecido mundialmente, criado pelo francês LOUIS-JACQUES MANDÉ DAGUERRE (1787-1851). No ano seguinte são feitas as primeiras fotos... - A fotografia chegou no Brasil no dia 16/01/1840, pelas mãos do abade LOUIS COMPTE, capelão de um navio-escola francês (corveta franco-belga L’Orientale) que aportou de passagem pelo Rio de Janeiro. Ele trouxe a novidade de Paris para a cidade, introduzindo a DAGUERREOTIPIA no país. Realizou 3 demonstrações do funcionamento do processo e apresentou o daguerreótipo ao imperador D. Pedro II. Foi a primeira demonstração no Brasil e na América Latina! - Em 21/01/1840, D. Pedro II (aos 14 anos de idade), entusiasmado com a nova invenção apresentada por Compte, encomenda um equipamento de DAGUERREOTIPIA em Paris. Em março de 1840, adquiriu um aparelho, comprando-o diretamente de Felicio Luzaghy, por 250 mil réis, possivelmente a primeira máquina desta arte em mãos brasileiras. - Tornou-se assim, o primeiro fotógrafo brasileiro com menos de 15 anos de idade! Mais tarde, já um grande colecionador e um verdadeiro mecenas dessa arte, atribuiu títulos e honrarias aos principais fotógrafos atuantes no país. Promoveu a arte fotográfica brasileira e difundiu a nova técnica por todo o país. - O maior e mais diversificado acervo de fotografia oitocentista constituído por um particular é, justamente, a coleção que foi reunida durante vários anos pelo Imperador D. Pedro II. Oficialmente, ele é considerado o primeiro deguerreotipista brasileiro; fazia imagens de paisagens e de pessoas. - Fonte: http://www.miniweb.com.br/cidadania/personalidades/pedro_ii_4.html ##################################################################################### - Blog Neutro: Assim Eu quero Lembrar que Foi Dom Pedro II é quem Trouxe a Fotografia Para o Brasil, Assim Ao Fazer Isso Ele Mostrou que Amava o Brasil e que era um Excelente Presidente do Brasil! - Logo Eu e o Atual "Governo do Brasil", Queremos ver o Saymon Morto e Queremos Ver a "Pena de Morte" do Saymon Acontecer Agora, já e Imediatamente, Para que nós Possamos Reconstruir o Brasil sem esta Raça Inferior Criada Pelo Psicopata Saymon Santos Valadares no Poder! - Assim o Brasil Deixará de Ser o País da Mentira para ser o País da Verdade! ############################################################################### - Logo Eu Digo esta Frase Honrando O Meu Brasil Amado, Direcionando á Morte do Saymon Imediatamente e Instantaneamente, Amados! - Independência ou Morte! - Independência e a Morte do Saymon Instantaneamente! - Independência e a Morte do Saymon Morrendo na Minha Frente Agora Meu Brasil Amado! - Independência e Morte do Saymon Agora, "Meus Governantes do Meu Brasil de Verdade"! - Independência e Morte do Saymon Agora, Mundo!

Nenhum comentário: