quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, Eu quero que o Saymon Fique Sem Tomar Banho e Sem Tomar Agua até o Dia 16 de Setembro de 2017, a Partir de Hoje Dia 07/09/17 Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que o Saymon Fique Sem Tomar Banho e Sem Tomar Agua até o Dia 16 de Setembro de 2017, a Partir de Hoje Dia 07/09/17 Por Favor! ###################################################################### - Primeiro: Eu quero que Como Prioridade conforme Eu já Solicitei á Voces o Saymon tenha a "Pobreza Miserável" na Vida Dele Sempre! - Assim Eu quero que Ele Roupas Estragadas e Tambem Sujas e que Lembrem Roupas de Mendigo Hoje Dia 07/09/17 e Dia da Independência do Brasil, e Para Sempre Por Favor! - Logo Eu quero que o Saymon Veja a "Pobreza Miserável" de Alguma Forma e de um Jeito e ou De Outro, Todos os Dias da Vida Dele e até O Dia da Morte Dele Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ######################################################################## - E Como Hoje é Dia da Independência do Brasil então Eu quero que o Saymon Fique Sem Tomar Banho até e sem Tomar Agua até o Proximo Dia 16/09/17, Por Favor Amados! ##################################################################################### - E o Saymon tambem não Poderá tomar Sucos e nem Refrigerantes, nem Vinhos, e nem Cervejas e nada de Liquidos em Geral, nestes Dias Por Favor! Eu quero que Voces Façam ele Tomar no Lugar da Agua e dos Líquidos a Bebida que Ele mais Detestar por Favor. Mas é Para Tomar Somente um Pouco e o que For o Bastante para que Ele não Morra sem Agua no Corpo, Porque Eu quero Ver ele Morrer na Minha Frente Amados! ############################################################################### - E Eu quero tambem que Voces "Ponham Pregos no Corpo do Saymon" Para Ferroar o Ânus dele e o Pênis Dele Bastante e o Tempo Todo e até o Dia 16/09/17 Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Por Favor! - O Fato é que nos Ultimos Dias Os Pregos Têm Me Agredido muito Com Sexo e tambem Eles estão Sempre Machucando Literalmente a Minha Vagina desde o Dia em que Eu Cheguei em Goiânia, Logo Eu quero que Voces Ferroem Bastante e Cocem Bastante o Pênis do Saymon e o Saco Escrotal do Saymon 24 Horas Por Dia e ou Varias Vezes Por Dia e Durante a Noite e o Tempo Todo, e até o Dia 16/09/17 Por Favor! ################################################################################## - Para mim o Saymon não Merece ter uma Vida Normal ele tem que Ser Completamente Destruído Hoje e Sempre Amados! - Tudo o que O Saymon Põs na Minha Vida nestes Onze Anos de Sofrimento era Para Ele Próprio Porque Ele é um Homem Muito Perigoso Verdadeiramente. Assim a Vida iria Puni-lo, mas Ele Conseguiu Transferir "Todas as Punições" que a Vida Havia Dado para Ele para a Minha Vida. E Como Eu Sou a Vítima e Sou Inocente Sou Eu é quem Governo a Vida do Saymon Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Por Favor! ###################################################################### - Logo Para Concluir Eu Peço que Voces Façam Filmem, Gravem Tudo e tambem Façam Fotos e Vídeos com a Voz do Saymon Gritando contra os Pregos Ferroando o Pênis dele e o Ânus dele e toda a Genitália Dele e Divulguem no Meu Proprio Reality Show até o Dia 16/09/17 Por Favor Amados! - Mas Gravem e Guardem Tudo para que Eu Possa ver o Saymon Sofrendo Conforme eu Solicitei Por Favor! - Contudo Eu peço que Voces Divulguem as Fotos do Saymon Sendo Agredido Para Todo o Brasil e Para o Mundo Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - E Eu estou Fazendo isto como uma Missão Minha e da Minha Equipe Amada de Fazer as Pessoas não Respeitarem o Saymon Nunca e assim Tratar Ele Como Ele Merece Ser Tratado, Por Ele ser um Psicopata e um dos Homens Mais Perigosos do Mundo e de Toda a História da Humanidade! - E é Minha Missão Tambem e da Minha Equipe Amada, Fazer os Cidadãos Brasileiros ficarem tão Irritados e tão Indignados com o Saymon, que Elas Passem á Ser Contra o Saymon Imediatamente e assim Passem á Trabalhar para que Tirem o Saymon da Presidência do Brasil e do Governo do Brasil Imediatamente e Para Sempre, Amados! ##################################################################### - Assim para Concluir Eu quero Lembrá-los de que "As Pessoas que vão Ficar no Corpo do Saymon" e que são os Pregos, Deverão Ferroar Bastante o Pênis do Saymon e o Saco Escrotal dele e o Ânus Dele Varias Vezes e Com Muita Frequência Durante Todo o Dia e Durante a Noite Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ################################################################################## - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: