quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ceguem o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor!

- Ceguem o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor! ################################################################################# - Esta Pessoa Foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo! - Eu Estava Vendo o Jogo entre Brasil e Colômbia e Eu Poderia ter Solicitado o Meu Jantar no Mesmo Restaurante e Bar em que Eu Vi o Jogo! Mas este Prego não Me Deixou Jantar no Mesmo Local do Jogo De Jeito Nenhum! ################################################################################################## - E Quando Eu Fui para a "Praça do Sol" que é Linda, Primeiro este Prego queria que Eu Comesse Duas Empadas, Para que Ele então Pudesse Jogar um "Motoqueiro" no Meu Corpo Para Vir me Agredir. Mas Graças á Deus ao Me Sentar eu Vi outro Local com Venda de Sanduiche! - Assim Eu Me Levantei e Fui "Jantar no Terceiro Local" mas só Depois de "Muitas Agressões" é que Eles me Deixaram Jantar. Mas Mesmo Assim Me Deram um Sanduiche com uma Carne de Amburger bem Preta e Ruim. E Havia Folhas Verdes Demais. Assim Eu Tive que Comer este Sanduiche Ruim Amados! ############################################################################### - E Primeiro Assim Que Eu Comecei á Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia, este "Prego me Pôs uma Dor De Cabeça Muito Forte" e que ia e Voltava Varias Vezes. Assim já quando Eu Fui Jantar Este Prego Novamente me Punha esta Forte Dor De Cabeça que é tambem uma Doença e até me Punha um Mal Estar Muito Forte na Minha Cabeça, KKK. Logo Eu quero que Depois Voces Matem este Prego com Marteladas na Cabeça, Varias Vezes, Amados! - Depois Ele Fazia "Aquela Atitude de Abrir as Minhas Pernas" e que Dói Demais por Um Bom Tempo! E Eu até Hoje Não Sei o que é isto. O Que Eu Sei é que é uma Dor Diferente mas que Me Perturba Muito. E é Como Se Eles Estivessem "Abrindo as Minhas Duas Pernas e Fossem Sugando-as" e Transferindo a Vida e a Saude das Minhas Pernas Para outra Pessoa! E esta Pessoa Fez isto comigo com Muita Intensidade Amados! - E Este "Prego me Fez Passar Mal" de um Jeito Estranho e era Como Se Eu Estivesse do Lado Vendo o Meu Corpo Passar Mal e ou Como Se Eu Estivesse Dentro de um Balão Cheio De Ar Perto de Explodir e assim "Todos os Meus Órgãos da Cintura Para Cima" estavam Sendo Apertados ao Mesmo Tempo"! - Ai que Horror Deus e Assim Eu Fui Dormir Rapido para então Poder me Livrar Deste Prego Muito Mal Comigo Ontem, Rapidamente! ############################################################################## - E Depois eu Tive que Trabalhar Para Ganhar o Dinheiro da Internete De Hoje, Contudo Novamente este Prego Mandou que me Agredissem Bastante Amados! - E Só depois de Muitas Agressões é que Deram o Dinheiro da Internete de Hoje Amados! ##################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando Eu Fui Ver Televisão Este Prego "Me Obrigou á Dormir Acordada e á Força o Tempo Todo! E Eu Não Gosto que eles Me Obriguem á Dormir á Força De Jeito Nenhum. E Em Especial Eu Detesto que me Façam Dormir em Frente á Televisão como eles Veem Fazendo nos Ultimos Meses Comigo Amados! - Logo Eu quero que Voces "Criem uma Super Vingança Contra este Prego que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite que Dure até o Fim da Vida Dele e ou Dela, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Façam este "Prego que me Obrigou á Dormir á Força e á Dormir em Frente á Televisão", Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente Para que Agora Ele e ou Ela Viva na "Escuridão" e com os "Olhos Fechados" "Para Sempre", Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - Porque Como este Prego me Obrigou á Ter "Os Meus Olhos Fechados" ao Bel Prazer Dele(a) e assim "Eu Sustentei o Ego" e o "Egoismo Mal" então Eu Agora Tem o Direito de "Fechar os Olhos Dele e ou Dela" Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego "Que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: