quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Meu "Caro Cinema Amado Eu Peço que no Filme: "Thor: Ragnarok" 2017 - O Martelo de Thor não Seja Destruído Por Favor!

- Meu "Caro Cinema Amado Eu Peço que no Filme: "Thor: Ragnarok" 2017 - O Martelo de Thor não Seja Destruído Por Favor! ######################################################################################### - Primeiro: Eu Aprendi que o Martelo de Thor é Indestrutível! Até Porque Thor é Um Super Herói tão Antigo quanto o Super Man! - Ao Ver o Trailer deste Novo Filme: "Thor: Ragnarok" - Ha uma Cena em que uma "Deusa do Mal", com a "Força da Mente" e com Sua Mão Destrói o Martelo de Thor Rapidamente! ############################################################################ - Assim Devido ao que Eu Sofro com os Pregos no Meu Corpo Hoje no Brasil, Por Causa dos Pregos que Ficam no Meu Corpo, então Eu Tive que Criar as Pessoas que são os "Martelos da Verdade" que me Vingam destas Pessoas que Ficam no Meu Corpo e que teem o Nome de Pregos! ########################################################################### - Logo Hoje no Brasil e no Mundo um Martelo Tornou-se o Símbolo do Bem, do Amor e da Verdade! - Sendo assim o "Martelo da Verdade" Tem que Fazer o Bem Vencer o Mal Sempre, Porque o Mal não Pode Prevalecer Contra o Bem Nunca, Amados! ################################################################################# - E em Especial Eu não Aceito a Morte e a Derrota de quem Foi Martelo e Limpou a Minha Honra e ainda Defendeu o Bem o Amor e a Verdade, Nunca! - Logo os "Meus Martelos da Verdade" não Devem Morrer e Nem Ser Destruídos Nunca, Porque Como eles Defenderam a Verdade e Limparam a Minha Honra e Tambem Ajudaram á "Destruir uma Parte da Obra Maligna do Saymon Contra o Mundo" Então Os "Martelos da Verdade" Devem Ser Bem Protegidos e Bem Guardados Hoje Dia 06/09/17 e Sempre! ##################################################################################### - Assim Eu Peço á Voces Para que Retirem esta Cena aonde esta Deusa Destrói o Martelo e Em Especial Não Destruam o Martelo de Thor em Todo o Filme e tambem não Destruam o Martelo de Thor no Cinema e nem nos Quadrinhos Nunca Mais Por Favor! ###################################################################################### - E Agora o Prego que esta No Meu Corpo Aqui neste Lan House Amados, Não Me Deixou Lembrar á quem Eu Posso Fazer esta Solicitação nos Estados Unidos e Ele não me Deixou Lembrar nem o Nome Das Empresas que Fazem os Filmes, Para que Eu Possa Fazer esta Minha Solicitação. Logo Eu Vou Ter que Solicitar ás Empresas Lumiere Porque é o Unico Nome dos Irmãos Lumiere ao quais Eu Nunca Esqueci e são os que Eu me Lembro Agora, Por Favor, Amados! - Contudo Eu Peço ao Meu Pessoal Amado do Cinema dos Estados Unidos, para que Me Contem com que Eu Devo Fazer esta Solicitação Urgentemente, Por Favor! - Mas até que Eu Consiga, então Eu Vou Solicitar á Voces dos EUA Agora e tambem ás Empresas lumiére na França Por Favor, Amados! ######################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: