quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Minha Rede Globo Amada, Eu Peço que Voce Crie um "Novo Programa Sobre Biografias" Por Favor!

- Minha Rede Globo Amada, Eu Peço que Voce Crie um "Novo Programa Sobre Biografias" Por Favor! ###################################################################################### - Ontem ao Ver a Globo News no Multicanal eu Criei este Programa sobre Biografias, Minha Rede Globo Amada! - Assim Eu Creio que Ele pode Ser Feito Como um "Documentário de Biografias" e ou Pode Ser Feito como um "Programa Independente Sobre Biografias"! - Mas Eu Penso que um "Programa Independente somente Sobre Biografias" Ficaria Melhor! ##################################################################### - Assim Se Voce Concordar Comigo Rede Globo, Eu quero Primeiro Solicitar á Voces um Programa com a Biografia de Getulio Vargas, Presidente do Brasil! - E Depois a Biografia de Hitler Por Favor. ############################################################################## - OBS: Eu Gostaria que as Biografias não Fossem Feitas dando ênfase á Criticas das Vidas das Pessoas Nunca. Por Exemplo Hitler teve o Seu Legado Bom deixado á Humanidade" tambem! ################################################################################## - E Agora O Prego que está No Meu Corpo aqui neste Lan House em Goiânia está Me Perturbando Muito! ################################################################ - Desde Ja Muito Obrigada. Amo Voce Rede Globo! - Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

e qual foi o legado bom de hitler? kkkkkk plmds