terça-feira, 5 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Sou Eu é quem Governo a Vida do Presidente da Colômbia: "Juan Manoel Santos", Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre, E Ponham Hoje um Par de Algemas Nele Agora e Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Sou Eu é quem Governo a Vida do Presidente da Colômbia: "Juan Manoel Santos", Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre, E Ponham Hoje um Par de Algemas Nele Agora e Imediatamente, Por Favor! ############################################################################################# - Meu Pastor Messias Lino e Juan Manoel Santos, e Presidente do Mal da Colômbia, Sou Eu é quem Governo a Sua Vida Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre! - Meu Pastor Messias Lino Sou Eu é quem Governo a Vida do Presidente Juan Manoel Santos, o Presidente do Mal da Colômbia, Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre! - Meu Pastor Amado, Eu quero que Ele Assista ao Jogo Entre "Brasil e Colômbia" Hoje Dia 05/09/17 nesta "Semana da Pátria no Meu Brasil", Algemado, Por Favor! - E Em Especial Ele Deve Ser Algemado já Agora Cedo e já ás 10:00 da Manhã e Imediatamente, Por Favor! - Contudo Juan Manoel Santos e ou "Santos", Como Ele é Chamado na Colômbia deverá Permanecer Algemado Por Oito Dias Seguidos a Partir de Hoje Dia 05/09/17 Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor!. Logo Ele só vai tirar o Par de Algemas no Próximo Dia Quinze de Setembro Por Favor, Amados! ######################################################################################### - E Em Especial Eu quero que Ele Assista o Jogo, Bastante Mal Vestido e Com Roupas Velhas e Sujas e de Mendigo Tambem Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! - Contudo Ele Dever Se Vestir de Forma Muito Mal Vestida e com Roupas com "Mal Cheiro de Mendigo" e tambem Roupas Com "Mal Cheiro de Urina Fétida de Homem" Até o Proximo Dia 15/09/17 Por Favor! - E Em Especial Ele Terá que Aparecer em Publico e na Televisão e nos Jornais Da Colômbia e do Mundo, Bastante Mal Vestido Por Favor. Assim Ele não Pode Ficar Recluso nestes Oito Dias Nunca Por Favor! Porque Eu quero Humilhar Ele em Publico Por Favor, Amados! - Contudo Eu quero Humilhar Ele Principalmente pela Televisão Como Ele e o Jogador da Colômbia Ajudaram á Bater na Coluna do Neymar Mentindo que Eles Quebraram a Terceira Vértebra da Coluna do Neymar, Por Favor! ########################################################################################### - Logo Nestes Proximos Oito Dias Juan Manoel Santos Será "O Presidente da Colômbia que Virou Mendigo e que Ficou Algemado Durante Oito Dias Seguidos"! - Assim Hoje Eu Escrevo esta Frase na Biografia de Juan Manoel Santos e Escrevo na Vida de Juan Manoel Santos a Pobreza Miserável Intrínseca áo Corpo Dele Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre, Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Amada! ################################################################################# - Sendo Assim Todos os Bens Materiais de Juan Manoel Santos e de Toda a Familia Dele Passam á Ser Meus Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre, Amados. - Logo Tudo o que é de Juan Manoel Santos é Meu Para Sempre! - Tudo o que é Seu é Meu Santos! Risos rs rs rs KKK KKK KKK ############################################################################ - Nesta "Semana da Pátria" No Meu Brasil Eu Ganhei um "Presente Muito Especial" Amados: O Presidente Juan Manoel Santos e Toda a Família dele são Meus Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre, Meu Brasil Amado, e Mundo! ############################################################################ - Desde Já Muito Obrigada

Nenhum comentário: