terça-feira, 5 de setembro de 2017

Presidente Juan Manoel Santos, da Colômbia, Voce é um "Presidente do Mal", Mas Eu Sou o Amor e a Verdade!

- Presidente Juan Manoel Santos, da Colômbia, Voce é um "Presidente do Mal", Mas Eu Sou o Amor e a Verdade! ######################################################################## - Eu quero Me Apresentar á Voce Santos Como Mulher Maravilha que é uma Guerreira imortal e que já te Mandou para o Mundo dos Mortos, há Muito Tempo! - E Eu me Apresento á Voce Santos tambem com as "Minhas Flechas da Verdade", Porque Aode Quer que Voces For Hoje Dia 05/09/17 e Para Sempre as Minhas "Flechas da Verdade" Vão Surgir Contando as Suas Verdades e as Minhas Verdades até o Dia da Sua Morte e Para Sempre! ################################################################################## - Assim Meu Pastor Messias Lino, já Providencie as Minhas Meninas com as Flecha Contra Juan Manoel Santos Até o Dia 15/09/17 Por Favor!

Nenhum comentário: