segunda-feira, 28 de março de 2011

Foi bom ver esse filme


O Filme me fez lembrar que se eu me entregar eles vão me Internar novamente!!! Outro fator importante: Tive medo dos médicos eles podem tentar fazer a Lobotomia em Mim!

O que será que eu fiz para ter que passar por essa coisa malígna? Se existem outras vidas, será que eu matei pelo menos Um milhao de pessoas para ter que sofrer tanto! Será que eu fiz alguem sofrer e esse alguem se vingou de Mim? Será que alguem tomou o meu Lugar ao Sol? Sou filha Adotiva e nunca vi nenhum filho adotivo pobre como Eu - todo filho adotivo já nasce bem e em berço de Ouro numa família de cultura Rica e próspera em tudo! QUEM ESTÁ NO MEU LUGAR ME ROUBANDO AS BÊNÇAOS E UM VIDA DÍGNA? O que foi que eu fiz para sofrer tanto e o tempo todo? Onde estão os Anjos que me Protegem? Onde está o Deus de Jesus? Onde está a Justiça? Onde estão os Meus Direitos?
Vá ver o Filme ele é ótimo!

Nenhum comentário: