segunda-feira, 28 de março de 2011

A vingança é para sempre





Me fizeram ir ao Bretas duas vezes e na mesma CAIXEIRA, a CLIENTE LOIRA TAMBÉM NA FILA DO MEU CAIXA ME AGREDIU ME XINGANDO E PROTEGENDO A CAIXEIRA - QUE ME AGREDIU MUITO E FINGIU ME RECUSAR O TROCO, TAMBÉM HAVIA OUTRA MULHER VELHA NA PONTA DO CAIXA PREPARADA COM O CARRINHO ME PRENDENDO DENTRO DO CAIXA E ME XINGANDO. QUANDO A VELHA ME DEU LICENÇA OUTRA FUNCIONÁRIA VEIO E DISSE QUE IA CHAMAR O SEGURANÇA!

Me vinguem agora destruam a caixeira e a Loira Cliente!
Quem me agrediu nunca vai morrer feliz, eu vou me vingar de voce e da sua Família em nome de Jesus!!!!
Me vinguem agora em nome de Jesus

Vingança um novo legado
A Vingança é para sempre!!!!
Nada me impede de Realizar a Vingança, peço Doações em dinheiro para que eu possa Financiar minha Vingança em nome de Jesus!
Minha Honra será completamente limpa!

Nenhum comentário: