segunda-feira, 28 de março de 2011

Vingança um novo legado





No último Domingo a Videira me agrediu muito: As Duas mulheres ameaçaram me bater porque eu anotei a placa do carro vermelho, o da camisa 11 fez questao de me agredir, o Outro pegou na Genitália! Também teve uma familia sentada atraz de mim onde ele Chutava minha cadeira com um Pé de Tenis plastico e branco, a mulher dele Gravida me agrediu muito, o Filho branquelo deles me agrediu também com sexo! e Insistiram muito em me agredir. ( ME VINGUEM DESTA FAMÍLIA DESTRUAM A CRIANÇA NA BARRIGA DELA - ME VINGUEM DO MARIDO DELA QUE ESTAVA DE CAMISETA CINZA E CHUTOU MINHAS COSTAS NA CADEIRA)! Me vinguem agora eu clamo em nome de Jesus!

A Vingança contra quem é crente será muito pior do que quem não é crente!!!
Me vinguem agora!
A Vingança é para sempre!

Nenhum comentário: