segunda-feira, 28 de março de 2011

Viva a Vida intensamente!



Viva a Vida intensamente!

Como eu sempre Admirei o que ele fez por ela, há anos! A Índia hoje é Referência para muitos HOmens que ama suas mulheres!!!!

Como eu nunca tive um FAMÍLIA VERDADEIRA E DÍGNA , QUERIA UM HOMEM QUE FIZESSE POR MIM O QUE ELE FEZ POR ELA NA INDIA!!!
MAS O QUE A VIDA ME DEU UM REPÓRTER COM DOIS FILHOS DE DUAS MULHERES DIFERENTES, CHEIO DE ESTRELISMO E AMANTE DA FAMA E DE DINHEIRO!! É PASTOR HOMEM DE DEUS, CRENTE!
PASTOR!!!!!!!!!!!

Quero te ensinar algo: Nunca renuncie a sua vida sexual , pratique sexo a vontade, não renuncie a sua vida sexual, eu renunciei e a vida me recusou sexo e relacionamentos verdadeiros com homens dígnos! Busque proteção no mundo espiritual contra os demônios que agem sobre as pessoas em suas vidas sexuais, mas não renuncie a sua vida sexual!!!
APESAR DE TUDO AMO A VIDA!

Viva a Vida intensamente!

Nenhum comentário: