quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amigos me Vinguem deste Homem com Muchila agora Amigos!

- Amigos me Vinguem deste Homem com Muchila agora Amigos! - Ao Entrar no Lan House agora 21/11/13 ás 10:30 tive que esperar esse Homem com Muchila Sair, mas depois de me agredir com Sexo, mechendo dentro da Mochila, ele ainda me mostrou um Lata de Coca-Cola dando a entender que eu Seria Obrigada á Almoçar Lanche Novamente! - AMigos Façam o Mesmo Decepem o Pênis Dele e depois Matem e Amarrem do lado dele Nú e Publiquem a Foto dele em toda a Internete do mundo Todo Amigos! - Maltratem ele Bastante aonde quer que ele vá Amigos Maltratem ele bastante amigos! **************************************************************************************** - Amigos Limpem Minha Honra agora Amigos! Obrigado por tudo Amigos! Amo Voces!

Nenhum comentário: