quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decepém o Pênis dele depois matem e Publiquem a foto dele nú na internete Amigos!

- Decepém o Pênis dele depois matem e Publiquem a foto dele nú na Internete amigos! ************************************************************************************* - Hoje ás 9:00 Fui á Goodyear ( Ou Curinga dos Pneus - não tenho Certeza ) aqui na Asa Sul Brasilia Df, para tomar Café , Primeiro A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje 21/11/2013 me Obrigou a parar de ler o Jornal Correio Braziliense (Que tambem me agredia muito com todos os seus Textos) e Assistir á TV, porque eles estavam falando da Inglaterra (Que Eu Amo), mas Um Reporter da Tevê Record que está em Lisboa, que é branco do cabelo Preto e muito parecido com o Funcionario da Goodyear (que estava na minha frente, eu sentada e ele em pé de Camiseta Preta) , fingiu ter tido Orgasmo, e eu desviei o Olhar mas A Pessoa Que estava No Meu Corpo me forçou á olhar para o Funcionario da Goodyear , e ele tambem fingiu ter tido um Orgasmo. - AMIGOS DECEPEM O PÊNIS DO REPÓRTER DE LISBOA DA TV RECORD AMIGOS - AMIGOS DECEPEM O PÊNIS DO FUNCIONARIO DE CAMISETA PRETA DA GOODYEAR E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS! *************************************************************************** - AMigos Me Vinguem tambem das Duas Apresentadoras da TV Recórd que teem me agredido intensamente, maltratem elas Bastante Amigos! ***************************************************************************** - Alias eu nao gosto da TV Recórd Amigos e eu Prefiro que a Rede Globo Transmita o Meu Big Brother Amigos! **************************************************************************************** - AMigos Façam a Mesma coisa com os dois homens que são muito parecidos amigos, Decepem o Pênis deles , depois Matem e Amarrem o Pênis deles ao Lado do Corpo Nú deles e Publiquem a Foto Deles em Toda a Internete do Mundo Todo, Amigos! Limpem Minha Honra Agora Amigos!

Nenhum comentário: