quinta-feira, 21 de novembro de 2013

o Restaurante Sabor Central Merece a Vingança Amigos!

- Amigos Decepem o Penis do Idoso que ia pagar o Salgado ( e o dono do Restaurante já o tinha colocado dentro do Microondas sem que eu pedisse)! - Depois um Casal Pagou meu Marmitex mas o Bife estava sem sal e o outro bife estava meio queimado, matem esse casal agora amigos. - Depois essa Morena do Cabelo Vermelho apareceu me agredindo muito, Ponham Aids , Sífilis, Gonorréia nela agora amigos! Limpem minha Honra agora amigos! *************************************************************************** - Matem tambem a Mulher Loira dona do Restaurante e o Dono, Homem moreno do Restaurante e Me vinguem agora amigos. - Amigos Me vinguem tambem de um Menino de uns 05 anos que encostou na minha sacola e de cada um dos que me agrediram lá amigos. - Me vinguem tambem de um casal , em que o homem estava de Muletas , matem ele agora amigos! Limpem Minha Honra Amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua velha cretina, lembro bem de sua cara e na hora que te encontrar na rua, vou matar é vc, sua LOUCA!!!

Anônimo disse...

Vamos denunciar esse blog, até tirarem do ar.