quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Placa KEX 5168 Brasilia DF Decepem o Pênis dele agora Amigos!

-Placa KEX 5168 Brasilia DF Combi Branca já meio velha e Eu Entrei agora 14:50 no Lan House e ele parou a combi e me agrediu com sexo e desfaçatez Decepem o Pênis dele agora e Publiquem a foto dele Morto com o Penis ao Lado , Todo Nú , em toda a internete amigos. - JJH 6503 Brasilia DF Audi Preto A-1 Mais a Pessoa que esta no meu Corpo Hoje 21/11/13 Matem essa pessoa agora amigos - JKC 4545 Carro Prata semelhante ao Sonata da Hyunday , quase me matou e correu amigos - JDP 0800 Brasilia DF Taxi N.546 Fiet Siena Branco , esse Taxista sempre me agride muito ás 5:55 da manha, matem eles agora amigos! - Placa AUJ 6302 Maringá PR Prisma Cinza varias agressoes - NGL 0085 Deve ser De Goiania - Go Fiet idea branco, na faixa de pedestres quase me matou hoje ás 7:30 da manha - JHG 9077 Brasilia DF Peugeout Prata Grisalho na casa do Pao, sexo matem ele agora - JIA 5483 Brasilia DF Honda Civic Marron claro casal, mulher do cabelo vermelho - JRZ 6362 Brasilia DF Peugeout Cinza 207 - JIE 4138 Brasilia DF Ford K novo Preto, matem eles agora amigos - JHM 6238 Brasilia DF Fusca Novo Preto Mulher mais Menino, me vinguem - JIZ 3196 Brasilia DF Ford K Preto Matem eles agora amigos - JEK 0959 BRasilia DF Ford K Verde Claro Mulher, matem ela agora amigos - JIB 5792 Brasilia DF Carro Vermelho parecia fox vermelho, correu amigos - Amigos Matem todas as pessoas que me agrediram no meu almoço de hoje e A Pessoa Que Esta no Meu Corpo Hoje 21/11/13 e Limpem minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: