sábado, 28 de dezembro de 2013

A Cidade de Indiara Goias, Precisa muito Evoluir meu Governador

- Pai eu estou muito feliz por te saido de Goiania Go , porque lá eu estava com medo da minha Familia Falsa e da Mulher da Igreja Videira que tem a Vagina muito Fétida. Agora eu Estou no Estado de São Paulo em Santa Fé do Sul e estou bem e Muito Feliz Comigo e com O Lobo. **************************************************************************************************************************************** - Peço que voce ajude os Comerciantes de Posselandia, no Povoado de (Posse, eu Creio) Porque alí Param Muitos Caminhoes e O Retorno alí em Posselandia é Ótimo e Garantido, e Eles (Apesar da Velha Negra que sugou minhas energias) Me Ajudaram a Lavar meu Cabelo. Peço que voce ajude os comerciante por Favor. **************************************************************************************************************************************** - A Cidade de Indiara, Goias Precisa de Alfalto Novo Urgentemente Meu Governador. E Precisa tambem de Algumas Empresas e ou Industrias que Possam ser instaladas lá para que as Pessoas Tenham Empregos mais Rentaveis. - Fiquei Preocupada com o Prefeito de Indiara, o que será que ele está fazendo que não mudou a cidade em nada? - E se possivel peço que voce ajude um Moço Cego de Um Olho que me ajudou, Por favor. ******************************************************************************************************************* - A Cidade de Indiara Goias, Precisa muito Evoluir meu Governador ******************************************************************************************************************************** - Em Serranópolis Go eu gostaria que voce desse Condiçoes financeiras para que as Pessoas que moram no Bairro proximo ao Posto onde eu fiquei tenham suas casas todas Renovadas, porque elas são casas de PLACAS DE CIMENTO e eles precisam construir casas Novas de Tijolo, peço que voce os Ajude por favor meu Governador. - E Serranópolis tambem Precisa muuuuuuuuuito de ASFALTO NOVO por favor *************************************************************************************************************** - E na Saída de Aporé de Goias para O Estado de Mato Grosso do Sul, não exitem Placa indicativas informando A Saida de Goias para Mato Grosso do Sul e não há Tambem outra Placa informando o Limite de Divisao dos Dois Estados Meu Governador. Amo Voce Pai, Já estou com Saudades Abraços.

Nenhum comentário: