sábado, 28 de dezembro de 2013

Estas Mulheres da Limpeza da Videira de Goiania Merecem a Vingança para Sempre Amigos.

- Depois de Muita Humilhaçao em Goiania - Go eu Tive que ir para o Predio da Igreja Videira me esconder da Chuva, que estava bem Forte. Mas esta mulher do Cabelo Vermelho escuro e puxado á força, que Trabalha na Limpeza da Igreja Videira Bueno, me agrediu intensamente e ela ainda chamou o Restante das Mulheres da Limpeza para que eles se Sentassem perto de mim e me agredissem muito. E Desde o Primeiro dia em que eu Entrei no Predio da Videira Bueno , ela sempre Me agrediu muito amigos. Matem ela e os Outros funcionarios da Limpeza da Videira, e Matem tambem o Idoso da Limpeza, que é um Baixote, magro, da cabeça branca e anda vagarosamente, desta vez ele me agrediu muito amigos. - Matem eles e Limpem minha Honra amigos.