sábado, 28 de dezembro de 2013

Me Vinguem destas Pessoas da Cidade de Jataí Goias agora amigos.

- AO entrar no Banheiro do Posto Sucal uma mulher disse a Palavra irritada, pouco depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO quase me matou de Tanta irritaçao, e ela era a mesma pessoa que Pagou meu lanche, mas ela Tem um problema de ficar Pulando a Cabeça constantemente e ela me obrigou a sentir isso amigos. Matem ela agora e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************* - Matem tambem estes funcionarios do Posto Sucal e mais outro velho funcionario do mesmo Posto de camisa branca que me agrediu muito amigos. - Depois A MULHER QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DORMIR NA CHUVA E ME FEZ MOLHAR MUITO. - Matem essas Pessoas de Jataí Go que me agrediram muito amigos. ***************************************************************************************************************************** - AMigos peço que voces matem tambem uma Idosa Negra da Go De Posselandia e ou Posse, ela ficou no meu corpo e por mais de Duas Horas Sugou todas as minha energias vitais. Essa Negra velha é Maligna e deve ter alguma religiao muito Podre amigos ela deve ser um tipo de Bruxa do Mal escondida de todos, matem ela agora e limpem minhha honra amigos.

Nenhum comentário: