sábado, 28 de dezembro de 2013

Minha Viagem de Goiania a São Paulo Desta vez foi um pouco mais tranquila..

- Em Indiara Goias na Go na Beira da estrada , Uma mulher já meio idosa , mas que mora com este homem moreno claro que aparenta ser mais novo do que ela me agrediu com sexo ficando sempre sem camisa, depois vestiu a camisa mas me agredia a todo momento. Matem eles e Limpem minha honra amigos. ******************************************************************************************************************************* - Em Serranopolis Goias, neste Portao , á noite , uma Moto que eu anotei a placa me agrediu , Fazendo com que um Cachorro Pit Bul , (cego de um Olho) quase avanssasse em mim, depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, me fez entrar no Portao e pedir uma garrafinha de agua para eles mas eles me recusaram a agua, matem eles e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************************************************************************* - Placa H R C 1096 Serranopolis Go Fiet Uno Mile antigo - Depois que eu já havia colocado o Celular para carregar (mas a tomada nao funcionava) Esse homem chegou chamando uma das Crianças e gritava muito: Õ Mariana Vem Aqui, depois de ele me agredir eu fui pegar o Celular para sair, mas ele estava Bêbado e Fedia muito a Pinga, e me agrediu com sexo. Matem a tal de Marina e o Bebado e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: