quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu não Acredito mais em Deus amigos!

- Eu não Acredito mais em Deus amigos! - Talvez o Dia em que eu Puder abrir a Minha Empresa Multinacional e Puder Pagar Cem Mil Dólares de Dízimos, para alguma igreja Evangélica aí sim eu volte a Entrar dentro de uma Igreja Evangelica Amigos. - Se Deus existisse o Mundo não teria tanta violencia e injustiça! Se Deus existisse eu Nao teria sofrido tudo isso amigos. Se Deus Existisse , bem ante de completar Sete anos De Maus tratos constantemente, eu Teria sido Socorrida, de alguma Forma amigos. ******************************************************************************* - Tambem é absurdo ter que pagar Dez Por Cento e mais as Ofertas para Deus, porque voce já Deu ou Vendeu o Seu Espirito que é muuuuuito Caro para ele, mas se voce nao o Pagar, ele ainda diz que voce o esta Roubando. E Detalhe (Se Voce não Pagar corretamente, Deus não funciona de jeito nenhum). - Complicado tambem é a Biblia que no Futuro o nosso Corpo será transformado e nós teremos outro corpo. E ele ainda quer te mudar e mexer na Sua Personalidade constantemente. PARA QUE ELE QUER ME MUDAR PARA ALGO QUE EU NEM SEI EXATAMENTE QUEM É E OU O QUE É , sendo que eu amo a vida, amo o meu corpo (do Jeito que ele é) , se eu amo a terra? ****************************************************************** - Amigos a partir de hoje eu Rompi com todas as Religioes, e quero trabalhar Honestamente e ficar muito rica abrindo minha Multinacional pelos Melhores Paises do Mundo.

Nenhum comentário: