quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Matem o Branquelo Meio Avermelhado da Videira agora amigos

- Matem o Wilha que trabalha na SECRETARIA DA IGREJA VIDEIRA, e Este outro homem, do qual eu fiz duas fotos , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM (17/12/2013) não me deixou fazer a foto nítida. - Matem tambem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 17/12/2013 amigos. - E Hoje Depois de muita humilhaçao, eu entrei na videira, e fui lanchar um Enroladinho de Queijo, varios homens passavam por mim Pegando no Penis dentro da Videira e pegando no Penis, e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE (18/12/2013) me obrigou a dizer que eu iria me vingar deles , então um Rapaz de mais ou menos 22 anos , branco , do cabelo Loiro porém meio avermelhado, Entrou na minha frente enquanto eu estava Sentada Lanchando, e ele Parado na minha frente dizia , Porquê e Ria na minha Cara, e novamente Repetia bem alto Porquê? ENTAO eu me levantei e fiz a foto dele , mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Hoje (18/12/2013) apagou a foto IMEDIATAMENTE. Depois eu fui lá para fora para esperar ele para fazer a foto dele, mas NOVAMENTE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME FEZ DESLIGAR O CELULAR, E NESTE MOMENTO ELE APARECEU na porta da Lojinha do Bazar da Videira de Braços abertos e Rindo na minha Cara, Como a Chuva já estava começando e eu com o Celular desligado, tive que Correr para dentro da Videira para correr da Chuva. - MATEM ESSE BRANQUELO MEIO AVERMELHADO DE CAMISETA LISTRADA COM AMARELO E DETALHE VERMELHO QUE ME AGREDIU INTENSAMENTE agora e limpem minha honra amigos. ****************************************************************************** - Depois enquanto Chivia FOrte este Motoqueiro entrou se Gabando e me deu as costas, mas quando ele virou eu fiz a foto. E ele se Gabava de Conversar com uma moça branca do Cabelo Preto, depois eu creio que ela saiu num Ford Fócus Prata. MATEM ELA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. - Matem esse Motoqueiro da videira agora e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************** - AMigos EU HAVIA PEDIDO PARA O PROSTITUTO ASSASSINO DO SAYMON, não me deixar Olhar na cara de ninguem em certos momentos, Mas hoje eles estão colocando algumas pessoas PERTO DE MIM E ESSAS PESSOAS (COMO A MOÇA DO ONIBUS), conseguem entrar no meu corpo e me obrigar a Olhar para que eles querem e que Passa Bem Perto de Mim no Momento Exato em que eles Querem; Entretanto Eles estão fazendo isso e me obrigando a Olhar para Mulheres do Cabelo Vermelho ( E esta era uma Negra Preta, africana do Cabelo vermelho e puxado a força). E essa Mulher na Porta da Videira da T-03 Bueno fez isso comigo hoje amigos: - Placa N J Y 1993 Go - Goiania Classic Sedan Preto. Matem essa Mulher e limpem minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: