quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Placa M W L 3131 TO - Guaraí Carro Prata - Matem As duas agora Amigos.

- Esse Prostituto que está Assentado do Meu Lado Esquerdo no Lan House onde estou agora ( 18/12/2013 - 18:22 )Está me agredindo intensamente com sexo e desfaçatez. Decepem o Penis dele e façam varias fotos e tambem outras fotos dele e Divulgue em toda a internete no Mundo inteiro Humilhando e Maltrato ele em toda a internete, nao deixem que ele saiba que está sendo Fotografado, e Destruam Completamente toda a familia dele agora amigos. - Amigos o Prostituto que esta no LAN HOUSE AGORA ME OBRIGOU A TER FORTE E INSUPORTAVEL DOR DE CABEÇA, ME vinguem agora amigos. ************************************************************************ - Placa M W L 3131 TO - Guaraí Carro Prata - Matem As duas agora Amigos. - Eu estava Parada proxima á porta deste Lan House, e Essas Duas mulheres sairam da loja de Bolo que é quase ao lado, e eu me recusei a Olhar para elas, mas elas quase me empurraram carregando os Bolos, e entraram neste carro, logo fui anotar a placa , e Uma delas Veio agressivamente e BRUTALMENTE ME QUESTIONANDO, pORQUE EU ESTAVA ANOTANDO A PLACA DELA E JUNTO COM A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO HOJE 18/12/2013 ela pegou o Celular e disse que ia ligar na Polícia e entao, AS DUAS ME OBRIGARAM Á ENTRAR NUM BÊCO E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGOU A OLHAR PARA UMA VACA Corôa do Cabelo Vermelho escuro, que estava de Tocaia no CoMercio ao Lado. Eu quase morri atropelada porque para Correr delas eu tive que entrar no Meio dos Carros na T-07 (C-04) amigos. Matem essas duas mulheres deste carro e me vinguem agora amigos. - E Matem essas Tres Mulheres e Limpem minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: