quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Placa N F O 2100 Honda Fit Preto - Matem esse casal agora amigos!

- Eu entrei num Auto-Mecanica de Nome NYW Veículos (Eu Creio) e esse casal que estava saindo no Honda Fit , quase me atropelou, Depois não tinha ninguem na Mecanica, mas um Cachorro bem grande latiu bravo comigo, aí equanto o Honda Fit saía eles entraram todos juntos e um deles era um DEMONIO BRANQUELO MEIO AVERMELHADO ADOLESCENTE DE MAIS OU MENOS 14 ANOS QUE ME AGREDIU COM SEXO E MANDOU EMBORA, e outros homens estranhos me agrediram tambem. Matem esse DEMONIO E Limpem Minha Honra amigos. - Placa N F O 2100 Honda Fit Preto - Matem esse casal agora amigos! ********************************************************************************* - Ontem Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO (17/12/2013), com os Construtores de Prédio desse Predio Onde Moro aqui em Goiania -Go na T-49 Entre a T-03 e T-30, Ainda em construaçao ME AGREDIRAM intensamente, e ME vinguem de um Construtor de Predio Motoqueiro do Outro Predio mais a Frente na T-03 Em Frente ao Aquarios Eventos, ele é um negro e junto com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM ME AGREDIU MUITO amigos. *********************************************************** - Matem eles e Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: