sábado, 25 de janeiro de 2014

A Policia de Santa Cruz do Rio Pardo me Agrediu Muito Amigos!

- Eu não me lembro do nome da Escola de informatica (do Lan House) que é proxima á Biblioteca, de Santa Cruz do Rio Pardo, mas é algo como MICROCAMP. Eu fiquei muito Chateada devido ao fato de a Policia ter me tirado do Computador com muita agressividade. Me vinguem da Mulher que é a Dona do Lan House e que chamou a Policia amigos. *************************************************************************** - Dentro da Delegacia da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo eu Fui muito Agredida e Humilhada. Um Homem com barba de Cavanhaque pegava no Pênis constantemente e depois dizia que iria Chamar a Minha Familia. E Cada um dos Seis Homens que estavam ao meu Redor , discretamente pegavam no Pênis e depois ameaçavam me internar, dizendo que iriam chamar o SAMU e ou que iria me Prender me colocando dentro da Cela que estavam bem na minha frente na sala ao lado. Eles Reviraram minha bolsa, minha sacola e algum Sumiu ou pegou o Fone de Ouvindo que estava na minha bolsa. E uma Mulher dos Braços meio Tortos Mandou me colocar dentro da "Cela" , só depois que eu olhei para ela é que ela parou de me agredir. - Depois de Muita Tortura Psicológica e Tortura de Medo, quando eu pensei que seria internada novamente, o Delegado chegou e disse que iria me prender, por Falsidade Ideológica, entao eu comecei a Chorar e ele parou de Gritar comigo. - Mas ainda fizeram fotos de mim com e sem o Boné e depois me Liberaram e me mandaram sair da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. ********************************************************************************** - A Policia não pode me agredir amigos, Me vinguem destes Seis homens Policiais que fizeram isso comigo e Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: