sábado, 25 de janeiro de 2014

Amo Voce Minha Presidenta Dilma!

- Minha Presidenta apesar de algumas cidades estarem me agredindo, me maltratando muito, e depois me Expulsando, eu não posso me deixar levar por estes Fatos, porque de alguma forma assim como o Senhor gosta de Governar eu tambem gosto muito de Governar as pessoas e as cidades; Logo eu prefiro Ver com os Ólhos de Deus e Levar tudo o que há de bom para as pessoas e suas cidades Minha Presidenta Dilma. Entao eu tenho alguns pedidos para lhe fazer Por Gentileza. *************************************************************************** - A Cidade de Santa Fé do Sul Sp Precisa de Lixeiras nas Regiões de Periferia da Cidade e onde mais necessitar. ********************************************************************************** - Na cidade de Assis o Lobo já Havia me falado que voce concordou em Reformar e em Restaurar a Catedral de Assis. E Lá nao é somente pintar é Restaurar Minha Presidenta. Para Assis quero pedir tambem o Asfalto novo de Excelente qualidade, que é o mesmo que foi construído em Brasilia Por Favor. - E tambem Lixeiras "Novas" não somente nos Locais mais Sofisticados, mas em todas a cidade. Aliás em Goiania e todas as cidades em que eu fui é sempre assim só há Lixeiras nos locais Vip e não em toda a cidade e em locais onde elas são muito necessarias Presidenta. ****************************************************************************** - Ourinhos Sp , tambem precisa de Asfalto Novo e Lixeiras em toda a Cidade. ********************************************************************************* - Em Avaré Sp , a igreja Santuário Madre Paulina Precisa ser Reformada, e Restaurada Por Completo porque ela é uma Verdadeira Obra de Arte por Dentro e por Fora tambem. - O Asfalto de Avaré tambem já deveria ter sido Trocado, Avaré precisa de Asfalto Novo. - Faltam tambem Lixeiras em toda a cidade. - o Transito da Cidade de Avaré é o mais complicado de todas as cidades por onde passei, porque os carros estao sempre em alta velocidade e há muitos pedestres nas calçadas, e Faltam Semáforos em varios locais por onde eu passei presidenta. ****************************************************************************** - Hoje estou em Taquarituba SP e aqui tambem faltam Lixeiras. - E em alguns Locais onde é este Asfalto Moderno, porque aqui ainda é do tipo Paralelepípedo, já precisa de asfalto novo. *********************************************************************************** - Sinto sua Falta minha Presidenta, porque nao converso com quase ninguem. Eu e o Lobo estamos bem e quero ver ele sempre Feliz. Amo voce, Abraços, Minha Presidenta.

Nenhum comentário: