sábado, 25 de janeiro de 2014

Caro Governador Geraldo Alckmim Por Favor Atenda aos Meus Pedidos!

- Caro Senhor, Governador Geraldo Alckmim eu Tenho alguns pedidos para lhe fazer Por favor. - Primeiro eu quero te pedir para Mudar o Emprego dos usuarios de craque que o Seu Governo está Trabalhando na Restauraçao deles, de Gari , para outro Emprego. Peço que Eles trabalhem em outro Trabalho que os faça ter Orgulho de estar Trabalhando , porque como Gari além do Sol e da Chuva ainda há o Fator Social que é Humilhante para eles Governador Alckmim. - O Trabalho para eles tem que Representar algo que os faça ter Orgurlho de estar trabalhando e que os deixe Motivados com o Trabalho, que eles sintam vontade e alegria em ir trabalhar Todos os Dias. - Porque quando o Ser Humano está em processo de Restauraçao eles precisam de Cuidados especiais para que tenham uma Boa Restauraçao e não se Tornem ainda mais Revoltados, Logo precisam de um Trabalho que os edifique sempre. ****************************************************************************** - Voce sabe que eu estou no Seu Estado e quero te fazer alguns pedidos Por Favor Governador Alckmim: Em Santa Cruz do Rio Pardo, eu Ouvi o Senhor Prefeito de Santa Cruz afirmar no Radio, que há uma Ponte em sua cidade que está caída já há dois anos e que o Estado já Afirmou com todos os documentos necessários que a VERBA PARA A COSNTRUÇAO DA PONTE JÁ FOI LIBERADA, mas a Reconstruçao da Ponte ainda nao foi iniciada porque o Estado não iniciou as Obras, sendo assim a Prefeitura nao pode construir com seus Recursos porque está aguardando a Verba do Estado. ************************************************************************************* - Governador Alckmim dê um Abraço na Sua Esposa e em seus filhos por mim. Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: