sábado, 25 de janeiro de 2014

Placa FDY 2912 SP Avaré Moto Branca, Matem ele agora Amigos!

- - Saí de Santa Cruz , paguei em torno de R$26,00 e fui para Avaré mas não me deixaram ficar lá. **************************************************************************** - Placa FDY 2912 SP Avaré Moto Branca, Matem ele agora Amigos! - No Horario de Almoço , este Motoqueiro ficou de Tocaia me Observando e me esperando, e de Longe me agrediu com Muita Desfaçatez, e só desceu da Moto depois que eu cheguei bem perto dele amigos. Matem ele agora Amigos! *************************************************************************************** - Na Quinta-feira em Avaré eu entrei num Restaurante, do qual eles não me deixaram Lembrar do Nome e pedi a um Senhor que estava com um Adolecenste magro moreno claro e que tem cara de Demônio; "Um almoço" Mas ele disse : Eu vou te dar um Marmitex , mas de forma arrogante e com muita Brutalidade e com Muuuuita Raiva, a Moça funcionaria do Restaurante, Me disse : Eu vou te dar um Marmitex. Mas ela me deu um marmitex sem a sacolinha embalado somente no Papel, e JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUE É DE AVARÉ ONTEM 24/01/2014 ela colocou no meu Marmitex Almoço , Alimento Estragado ,era arroz feijam e uma carne estranha e abobrina que estava com cara e com cheiro Forte de Lavagem, E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME fez encostar o Marmitex na minha Roupa, só que quando eu me sentei na Praça Em frente á Prefeitura de AVARÉ para Almoçar, O Marmitex estava aberto e havia derramando na Minha Camiseta, na Minha Blusa e na Minha Garrafa de Agua e estava Fedendo á Lavagem e com um Cheiro muito forte e Horrível. ********************************************************************************* - Depois fui tentar comer Salgado, mas eles estavam tao agressivos que eu nao consegui comer nada, e como eu estava "Fedendo" Literalmente fui Pedir ajuda e me deram uma blusa baby look e outra Blusa de manga comprida. Mas um Homem estranho me agrediu com sexo e EU CREIO QUE ELE IA ME MOSTRAR O PÊNIS, OU MOSTROU, EU NÃO VÍ PORQUE GRITEI POR SOCORRO E SAÍ CORRENDO. E fui para a Rodoviária Rapidamente. - Me vinguem destas Pessoas que me agrediram em AVARÉ - Sp , e limpem Minha Honra Agora Amigos. ******************************************************************************** Fui para a Rodoviaria e peguei o Onibus para Taquarituba, Hoje eu consegui Almoçar Bem e me Sinto mais Forte, porque me alimentei melhor.

Nenhum comentário: