sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Sete Anos Depois , Eu Mereço a Minha Honra Limpa Amigos!
- Sete Anos Depois , Eu Mereço a Minha Honra Limpa Amigos!
*****************************************************************************************
- Sete Anos Depois amigos, as Pessoas Que Ficam No Meu Corpo , e As Pessoas que Sempre me Agridem Nas Ruas, como Os Homens que Pegam no Pênis e as Crianças (Que Têm Tudo Pronto, não trabalham têm uma vida Tranquila) Estão Muito Mais Agressivas e Me agredindo com Muito Mais Intensidade do que quando esta Coisa Maligna começou no ano de 2006. Poir isso eu Decidí Devolver á Eles a Propria Agressividade deles e E Decidí Tambem ser Muito Agressiva com Eles amigos.
*******************************************************************************
- Logo a Vingança contra Cada um deles e AS fAMILIAS DELES TEM QUE SER EFICIENTE E PARA SEMPRE AMIGOS. E quem não Aceitar o que foi determinado para eles, E ficar Caladinho para Sempre vai Morrer Rapidamente.
************************************************************************************
- O Que Cada uma das Pessoas que Ficam No meu Corpo e das Pessoas nas Ruas que me agridem deviam fazer era dizer : Nâo Nós não vamos Agredir ela, Porque Sete Anos Já se Passaram e desde 2006 , ela vem sendo Humilhada e agredida. Então nós não vamos Agredir ele nunca mais. E Vamos tambem Dar Alimento de Boa Qualidade para Ela Constantemente.
***************************************************************************************
- Contudo o que cada uma de : A Pessoa Que Esta No Meu Corpo e de: As Pessoas Que Me Agridem Nas Ruas Fizeram , foi Aumentar as Humilhaçoes e os Maltratos, e passaram a me agredir com Muito mais Intensidade do que em 2006 , há Sete anos Atraz. Sendo Assim Essas Pessoas que "Aceitam Me Agredir", Com tanta Desfaçatez e Agressividade, Merecem a Vingaça imediata e para sempre amigos.
*********************************************************************************
- Limpem Minha Honra agora Amigos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário