quarta-feira, 12 de março de 2014

Bicicleteiros estao Expostos, Portanto não Me agridam!

- Proxima á Rodoviaria este Velho (intrometido) Me agrediu com sexo e muita desfaçatez e ficou muito , mas muito tempo me agredindo. Matem ele agora amigos. - Essa Mulher da Loja ; Galaxy Modas, me agrediu intensamente e com muita desfaçatez, Decepem a lingua dela e depois Matem. Me vinguem amigos. **************************************************************************************** - Essa mulher me mandou olhar no Tatoo demoníaco dela e eu recusei entao juntamente COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ELES ME FIZERAM ENTRAR NESTE BREXÓ PRA ME AGREDIR, E ESTE BICICLETEIRO QUASE ENCOSTOU EM MIM, E DEPOIS os dois ainda fizeram pôse para a foto. ********************************************************************************** - Decepem as duas pernas desta mulher maligna e depois ponham fogo e joguem as cinzas no lixo amigos. - Decempem a Cabeça deste Bicicleteiro e depois matem amigos. ******************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: