quarta-feira, 12 de março de 2014

Quem me Agrediu em Campo Largo PR Merece a Derrota Amigos

- A Cidade de Campo Largo me agrediu muito e na Regiao da Passarela essa Loja o Barracão Queijos e Vinhos me agrediu Junto com o Motorista da Caminhonete *********************************************************************************** - Placa A N T 0103 PR Ponta Grossa - S-10 Prata - Depois que ele me pagou um Bauru sem o Refri e outro homem me deu dinheiro para que eu tivesse que ir ao caixa, depois ele no Caixa disse nas minhas costas para a mulher dele, mas falando quase encostando em mim e para que eu ouvisse bem ele disse: JÁ PEGOU O SEU LIXO? *********************************************************************************** - Decepem o Penis deste motorista da Caminhonete de Ponta grossa depois ponham fogo nele e depois ponham fogo na mulher e joguem as cinzas no Lixo amigos. ************************************************************************************* - Amigos tambem na panificadora de Campo Largo e na Borracharia ao Lado eles me agrediram muito, me vinguem tambem dos Estudantes que me agrediram muito amigos. ****************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM CAMPO LARGO ME OBRIGOU Á FICAR ATRAVESSANDO A BR SEM SUBIR A PASSARELA E COM OS CARROS NA BR EM ALTA VELOCIDADE, MATEM ESSA PESSOA AGORA E ME VINGUEM AMIGOS. - E os Motoristas de Onibus Na Volta de Campo Largo: (Curitiba á Campo Largo)Me agrediram muito amigos. ************************************************************************************ - Amigos Quem me Agrediu em Campo Largo PR Merece a Derrota para sempre amigos.

Nenhum comentário: