quarta-feira, 12 de março de 2014

Nao Comprem Nada na Havan para sempre Amigos!

- Como eu estava precisando muito de outra Blusa eu entrei lá pra fazer o que eu tenho feito nos últimos anos; Mas a Loja Havan não deixou que eles me ajudassem, e Depois o Segurança ainda me expulsou , dizendo que eu estava ameaçando os Clientes. ***************************************************************************************** - E na Loja, este Homem branco do cabelo preto, e olhos pretos e de camiseta preta, fez sinal , para que me agredissem, E ele estava junto com uma mulher meio gorda. - Matem ele e ponham fogo e joguem as cinzas no Lixo, amigos. - Depois decepem as duas pernas desta gorda e Matem amigos. ************************************************************************* - Nao Comprem Nada na Havan para sempre Amigos, não dê o seu dinheiro para eles amigos. ******************************************************************************* - Limpem minha Honra amigos.

Nenhum comentário: