quarta-feira, 12 de março de 2014

Decepem o Penis deste menino e façam o Pai dele comer o Penis dele amigos.

- Placa AXO 8040 PR Paranaguá Prisma Branco - Eles me agrediram com muita Desfaçatez, Roubem o Carro dele e Roubem tambem todos os carros em que ele For Dirigir para sempre amigos, se ele insitir em dirigir ponham fogo no carro com ele dentro amigos. - MUITAS PESSOAS MOTORISTA QUE ME AGREDIRAM NUNCA MAIS VÃO DIRIGIR CARRO NENHUM AMIGOS. *********************************************************************************** - Juntamente COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SÁBADO NO PARQUE BARIGUI , essa pessoa no meu corpo me obrigou á sair do ponto de onibus para ir Defecar e eu insisti em defecar na sacola, mas quando eu estava defecando este Menino branco de Cabelo Preto e de mais ou menos 4 anos de idade, passou entre eu e o Muro, e ele viu meu Bumbum quando eu estava defecando amigos.. ************************************************************************************* - Amigos DESTRUAM O CURITIBANO QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO NO PARQUE BARIGUI AMIGOS DESTRUAM ESTE CURITIBANO E TODA A FAMILIA DELE PARA SEMPRE AMIGOS. *************************************************************************************** - AMigos maltratem , Humilhem este Menino na Escola, Batam nele e Humilhem ele para sempre, quero que ele nunca mais tenha Paz até a morte dele para sempre amigos. - Matem ele Decepem o Penis dele e façam o Pai dele comer o Pênis do Proprio Filho sem saber o quê esta comendo amigos. Depois Ponham fogo no corpinho dele e joguem as cinzas no lixo EM NOME DE JESUS amigos. ************************************************************************************** - Pela foto eu creio que este casal que está com o Menino são os Avós , Matem eles tambem e Limpem Minha Honra amigos.

Nenhum comentário: