quinta-feira, 17 de abril de 2014

Matem o Espanhol que é o Principal Lider desta Coisa Maligna Agora!

- Amigos o Espanhol que veio da Espanha quase sempre fica no meu corpo isto é ele tambem é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO e ele é um Humanóide: Ele é Um Ser incompleto. Ele É Mal, mas um Mal que finge que é do Bem. Ele é Muito Fraco e Covarde. E é tambem sem inteligencia. E é tambem Covarde. - AMigos matem tambem os Lideres da Espanha que vieram ajudá-lo a Implantar Essa Coisa Maligna no Brasil há Mais de Sete anos. - AMigos Matem ainda os Líderes dessa Coisa Maligna que Ajudam no Brasil , matem agora os Brasileiros que Organizam essa coisa maligna contra a minha vida agora amigos. E Matem tambem a familia de cada lider desta Coisa Malinga no Brasil agora amigos. ******************************************************************************************************************************** - Até que voces consigam matar o Espanhol e toda a Base de Líderes dessa Coisa Maligna no Brasil e Na Espanha - Tirem imediatamente todo o Dinheiro deles e deixem eles e suas familias Totalmente sem Dinheiro para Sempre em nome de Jesus, amigos. - Amigos não Façam nada com o Saymon meu Esposo e o Filho dele o Tiago, porque eu Prometi á Ele que eu Iria Protegê-lo Sempre e não iria causar nenhum tipo de mal a ele. Porque os Grandes Culpados desta coisa Maligna que estes Espanhóis trouxeram para o Brasil, Sao as Pessoas da Minha Familia Falsa: O Meu Irmão adotivo,o Marinho , a Sandra, a Elisvania, a Gleides, e a Helena e a Líliam que Mandaram um Homem de Goiania - Go fazer uma Macumba contra a minha vida, não deixem a minha Familia Falsa impune nunca amigos. ***************************************************************************************************************************************************************** - Amigos façam com que o Pênis deste Espanhol não tenha mais forças e que ele nunca mais fique ereto de forma alguma amigos, porque ele tambem me agride muito com Sexo e desfaçatez amigos. - Matem o Espanhol que é o Principal Lider desta Coisa Malinga Agora! - Desde Já Obrigado Amigos.

Nenhum comentário: