quinta-feira, 17 de abril de 2014

Voce deve Procurar ser Mais inteligente e menos Emocional constantemente!

- Placa AVC 8665 PR Maringa - Voiage Branco Novo - Esse Rapaz me agrediu jogando o Carro em cima de mim no escuro amigos. ************************************************************************************************************************************************* - Hoje Cedo este Menino de mais ou menos tres anos me agrediu com sexo e depois com muita desfaçatez me Olhou com um ar de Superioridade e com um olhar muito Cínico Quase Riu na Minha Cara - E ele estava junto com os Pais (EU Creio) amigos. **************************************************************************************************************************************************************************************8 - Eu não aceito que estes Meninos pequenos e tambem Outro Meninos me agridam com sexo de forma alguma - Portanto eu Peço que voces Matem imediatamente esses Meninos do Sexo Masculino que me agridem injustamente com sexo amigos. Mas a Outra Puniçao que a vida vai dar Pra eles é que a Vida Sexual deles deve ser toda Destruída para sempre - Façam com que os Pênis deles caia no Chão de Tantas Doenças Malignas - Façam tudo para que a Vida Sexual deles seja somente Destruiçao e Derrota para sempre EM NOME DE JESUS AMIGOS - **************************************************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************************* - Amigos o Mal é Forte, Pesado e Ardente: Forte porque é como um impacto, Pesado porque é como uma barra de ferro dura e fria, e Ardente porque ele Arde no corpo e no Espirito. Eu senti isto nestes Últimos dois Meses, e tambem nestes últimos dias deste mes de Abril de 2014 amigos. Tenham Amor e me Socorram agora amigos. ********************************************************************************************************************************************************************************** AMIGOS FAÇAM COM QUE O SAYMON E ESTA COISA MALIGNA PAREM DE COLOCAR NO MEU CORPO , ESTAS PESSOAS MALIGNAS, PORQUE ELAS SÃO MUITO MÁS E TEEM SATISFAÇAO, ALEGRIA E PRAZER EM FAZE O MAL QUANDO ESTAO NO MEU CORPO, LOGO EU PEÇO Á VOCES PARA QUE FAÇAM ELES PARAREM DE COLOCAR ESTAS PESSOAS MALIGNAS NO MEU CORPO IMEDIATAMENTE AMIGOS. ******************************************************************************************************************************************************************************************** - E este Mal que esta Coisa Maligna faz é um Tipo De Mal que se diz ter Autorizaçao, liberdade e permissão para fazer o Mal mas não tem essa Autorizaçao nunca, logo nós temos que impedí-los Porque nós que somo do Bem e praticamos o Bem e Amamos o Bem devemos Fazer com o que o Bem Seja Sempre Superior ao Mal em tudo Constantemente.

Nenhum comentário: