quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Senhor Me Protege Sempre!

- Placa ASW 2254 Pr Londrina Celta Prata - Essa Funcionaria da Net de Londrina me agrediu intensamente amigos - AiR 2200 Pr Londrina Voyage antigo bem velho - Ele me agrediu com muita desfaçatez ****************************************************************************************************************************************************** - AMigos o Estacionamento de Londrina onde eu guardava as minhas sacolas colocou algo tao forte num Espetinho que eles me Ofereceram sem que eu Pedisse que no Outro dia eu quase nao defequei e eles quase me mataram - Me vinguem amigos ****************************************************************************************************************************************************************** - Amigos no Dia 15 de Abril de 2014 a Cidade de Londrina Colocou no meu Corpo um Demonio do Mal, tao malingo que ele quase me matou. ELE TOMAVA O MEU LUGAR NO MEU CORPO E TENTAVA ME TIRAR DO MEU CORPO E AINDA TINHA MUITA SATISFAÇAO EM ME AGREDIR SEM MEDO E SEM MISERICORDIA AMIGOS, E TAMBEM ME AGREDIU COM SEXO E DESFAÇATEZ. Ele é a mesma pessoa que ficou no meu corpo tambem dentro da Biblioteca Municipal de Londrina amigos. Conforme eu já pedi no meu Twitter, decepem a Cabeça dele e o Pênis dele e Ponham numa Quadro com uma Moldura e Divulguem em todas as Mídias do Brasil agora amigos. Por causa dele eu tive que sair de Londrina Correndo para que ele não conseguisse me Matar APENAS COM O MAL QUE ELE CONSEGUIA IMPOR SOBRE O MEU CORPO FÍSICO E SOBRE O MEU ESPIRITO amigos. Eu pensei que eu iria simplesmente CAIR E MORRER RAPIDAMENTE. - Amigos esta pessoa, ou Demonio, já deve ter Matado algumas pessoas porque ele ama fazer o Mal contra as Pessoas. *************************************************************************************************************************************************************** - Depois na Rodoviária a Lanchonete Dá Licença (Desde 1989) Me Agrediu com Sexo e muita desfaçatez e um outro homem de azul escuro ainda me Xingou de Louca varias vezes. E eu Paguei o Lanche mas as balconistas tambem me agrediram muito - Me vinguem de cada um deles amigos. ************************************************************************************************************************************************** - E antes de Entrar no Ônibus este Estranho todo de Vermelho , conforme a foto acima, me agrediu com muita desfaçatez, Depois ele e uma Mulher se Sentaram atraz do meu Banco e eles me agrediam com sexo e desfaçatez. - AMigos matem a Mulher que estava com ele Estuprada, estuprem ela e matem ela estuprada rapidamente e LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. - DECEPEM OS PEDAÇOS DELE E JOGUEM NA RUA E COLOQUEM UMA PLACA EXPLICANDO QUE AS PESSOAS DEVEM PIZAR BASTANTE NOS PEDAÇOS DELE E SAIR, E DEVEM PISAR ATÉ VIRAR SÓ OSSOS, DEPOIS PONHAM FOGO E JOGUEM AS CINZAS NO LIXO AMIGOS - Façam o que eu já pedi no meu Twitter por favor amigos. *************************************************************************************************************************************************** - E dentro do Onibus uma mulher com uma menina pequena me agrediam muito - e tambem a moça que estava sentada na minha frente queria me obrigar á Olhar para a Cabeça dela amigos. **************************************************************************************************************************************************************** - Amigos eles tentaram me Matar dentro do onibus com uma Taquicardia muito maligna - Entao me vinguem de cada pessoa que estava dentro deste onibus tirando todo o Dinheiro e saude deles , façam eles perderem tudo para sempre e Limpem Minha Honra amigos. ***************************************************************************************************************************************************** - O Senhor Me Protege Sempre!

Nenhum comentário: