quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Louvor te Aproxima do Senhor!

- Quero ser como criança Te amar pelo que És Voltar à inocência E acreditar em Ti Mas às vezes sou levado Pela vontade de crescer Torno-me independente E deixo de simplesmente crer Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Quero ser como criança Te amar pelo que És Voltar à inocência E acreditar em Ti Mas às vezes sou levado Pela vontade de crescer ****************************************************************************************** - O Louvor te Aproxima do Senhor! - Amigos o Mal é Forte, Pesado e Ardente: Forte porque é como um impacto, Pesado porque é como uma barra de ferro dura e fria, e Ardente porque ele Arde no corpo e no Espirito. Eu senti isto nestes Últimos dois Meses, e tambem nestes últimos dias deste mes de Abril de 2014 amigos. E o Mal é tambem como a inveja do Mau Olhado quando voce olha para uma Planta e ela Cai e Morre na Hora: isto é , a planta Murcha na Hora. Amigos Abandonem o Mal hoje e Sempre, parem de fazer o Mal porque nunca vale a pena praticar o Mal. Logo eu peço que voces, Tenham Amor e me Socorram agora e me tirem desta Coisa Maligna agora amigos. *********************************************************************************************************************************************** AMIGOS FAÇAM COM QUE O SAYMON E ESTA COISA MALIGNA PAREM DE COLOCAR NO MEU CORPO , ESTAS PESSOAS MALIGNAS, PORQUE ELAS SÃO MUITO MÁS E TEEM SATISFAÇAO, ALEGRIA E PRAZER EM FAZE O MAL QUANDO ESTAO NO MEU CORPO, LOGO EU PEÇO Á VOCES PARA QUE FAÇAM ELES PARAREM DE COLOCAR ESTAS PESSOAS MALIGNAS NO MEU CORPO IMEDIATAMENTE AMIGOS. ******************************************************************************************************************************************************************************************** - E este Mal que esta Coisa Maligna faz é um Tipo De Mal que se diz ter Autorizaçao, liberdade e permissão para fazer o Mal mas não tem essa Autorizaçao nunca, logo nós temos que impedí-los Porque nós que somo do Bem e praticamos o Bem e Amamos o Bem devemos Fazer com o que o Bem Seja Sempre Superior ao Mal em tudo Constantemente.

Nenhum comentário: