sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ao Sair do Paraná a Pé o Senhor me Protegeu!

- Estas: "A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO" sempre exige de mim o que eu nao devo e nao vou fazer. Por exemplo em Curitiba dentro do Féstival Supermercado eles Exigiram de Mim que eu Orasse á Senhor para que ele Mandasse Retirar a Vida de Alguns Governantes do Brasil, E em Minas Gerais eles queriam que eu AMALDIÇOASSE A PESSOA DO SENHOR AÉCIO NEVES E TAMBEM TODA A CIDADE DE UBERLANDIA MG. Mas eu Não Aceitei e nao fiz nada do que eles me Pediram. ****************************************************************************** - Apesar de Tudo o que Eu Passei no Paraná de Curitiba á Maringá e em todo o Estado durante e Durante a minha viagem não é motivo para que eu Amaldiçoe todo o Estado do Paraná. E os Mineiros queriam Muito que eu Amaldiçoasse toda a cidade de Uberlandia e todo o Estado de Minas Gerais, Mas eu Nao fiz isto. ********************************************************************************* - E ao Sair do Paraná eu Pedi ao Senhor Jesus e aos meus Amigos, quando eu Estava Atravessando esta Ponte que Liga o Paraná á Sao Paulo , Por causa de Tantas Humilhaçoes e Afrontas que eu Passei no Paraná eu Pedi ao "Senhor Jesus e aos Meus Amigos" : Tres Bilhoes de Dólares, e mais Três Bilhoes de Reais e Mais Tres Lindas e Grandes Fazendas, como Pagamento e Indenizaçao por causa das Afrontas e Humilhaçoes em que Sofri nas "Tres Cidades": Curitiba , Londrina e Maringá e ainda ter que sair do Estado a Pé, quando eu Entrei lá num onibus já com a Passagem bem paga. - Portanto eu Peço á voces novamente estas Bênçaos Materiais e Todo este Dinheiro porque o que eu Sofro Exige demais do Meu Corpo, da Minha Saude e de todo o Meu Interior, portanto eu Acredito que eu Mereço sim Receber toda esta quantia em Dinheiro e em Bens Materiais por favor amigos.

Nenhum comentário: