sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha Presidenta Estas São Minhas Novas Solicitaçoes Por Favor!

- Minha Presidenta Estas São Minhas Novas Solicitaçoes Por Favor! - Primeiro eu quero te agradecer pelo seu apoio durante a minha viagem e por tudo o que voce tem feito pela minha pessoa, muito obrigado por tudo Minha Presidenta. ******************************************************************************** - Sobre as Rodovias, a Estrada por onde eu Passei eles só Limpam uma Pequena parte da Estrada proxima ao Acostamento Permitindo que corra-se o Risco de alguem por fogo no mato que restou ainda pondo em risco a natureza e as fazendas tambem. Mas elas devem ser limpas do Asfalto até a cerca das Fazendas, aliás , Minha Presidenta, todas as Fazendas estavam sempre muito bem limpas e sem mato algum. Eles teem que Retirar todo o Mato das Estradas Por Favor. ************************************************************************************** - Eles me disseram ao sair do Paraná que voce já determinou o Asfalto novo e de Òtima qualidade para todo o Estado do Paraná e eu estou muito feliz por isto, Porque uma das Minhas Prioridade é exatamente esta: O asfalto novo e de Excelente qualidade. ******************************************************************************** - Peço que voce veja meu Post logo abaixo sobre a Foto desta Placa de um Postinho da Cidade de Fronteira em Minas Gerais, e quero te pedir para que voce providencie por favor a REFORMA E MODERNIZAÇAO DE TODO O PREDIO DESTE POSTINHO POR FAVOR. - Para todo o Estado De Minas Gerais eu quero te pedir para que voce os Oriente á DERRUBAR AS CASAS BEM VELHAS DELES E Á CONSTRUIREM CASAS NOVAS E MODERNAS, COMO EU VÍ NO PARANÁ ELES CONSEGUIRAM SE SOBRESSAIR MUITO BEM DAS CASAS VELHAS. EU GOSTARIA QUE OS MINEIROS TIVESSEM ALGUM TIPO DE INCENTIVO FINANCEIRO QUE OS FAÇA CONSTRUI IMÓVEIS, CASAS NOVAS E BONITAS E RESITENTES. ******************************************************************************** - Para a Cidade de Prata MG eu não vou te pedir nada porque eles me agrediram intensamente. E nas Fazendas de Minas Gerais eles Me Recusaram alimento (almoço, café da Manhã) E ainda Estumaram os Cachorros em cima de mim com muita agressividade varias vezes, minha presidenta. ************************************************************************** - Quero te pedir para que voce invista mais tambem na Cidade de Rinópois em São Paulo porque ela está bem , mas precisa Se Modernizar mais Rapidamente. **************************************************************************** - Minha Presidenta eu te Peço que voce AJude o Meu Governador Marconi Perillo á Investir mais na Minha Querida Cidade de Itumbiara Goias, Porque eu a amo muito. E tambem porque Ela tem o Rio Paranaíba e é uma Cidade Turítica e de Fronteira e além disso ela tem uma boa Produçao na Saida para Goiania , que é a regiao por onde eu passei, logo Itumbiara dá um Bom Retorno Financeiro para todo o Brasil Minha Presidenta. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado , Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: