sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha Viagem e Pessoas que Me agrediram injustamente!

- Na Lanchonete e Restaurante Irmaozão Após Presidente Prudente em São Paulo , Esta Lanchonete que tem bastante Movimento me AGREDIU INTENSAMENTE DE NOVO AMIGOS, portanto eu peço que voces me vinguem deles e dos funcionarios deles tambem amigos. - E no mesmo local estes me agrediram muito: - Placa BLJ 0100 Carro Prata me agrediu e saiu logo - FMH 4211 SP Dracena Saveiro Prata - Eu estava Colocando a Pomada nos Meus Pés que ja estavam Machucados de tanto andar e ele me agrediu com Sexo e muita desfaçatez amigos. - BNE 3798 SP Bilac - Caminhao Branco com Vermelho me agrediram com sexo e muita desfaçatez. *************************************************************************************** - Placa BXE 9307 SP Presidente Prudente Caminhão Truck Azul - Este idoso meio careca bem forte e saudavel - Parou o caminhao e na minha frente estava se masturbando e, mesmo assim eu pedi a Carona a ele e ele nem ficou com medo e fingiu que iria me dar A Carona e saiu com o Caminhao bem Devagar. Ele teve um Orgasmo na Minha Frente dentro do Caminhão e ficou até com a Voz falhando e franca amigos. - Ceguem os Dois òlhos deste idoso e LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS *********************************************************************************** - IJR 1204 RS Carazinho Caminhao Bi-Trem Todo Vermelho - Como eu Precisava muito da Carona ele parou só para me agredir e para me recusar a carona, eu mostrei a Biblia para ele para ver se ele parava de me agredir, mas nem assim em momento algum ele teve Respeito por mim e nem TEMOR A DEUS, e continuou me agredindo muito. - Ceguem os dois olhos dele e Limpem minha honra amigos. - AMIGOS EM RINÓPOLIS SÃO PAULO EU FUI MUIUTO BEM ATENDIDA MAS AO ACORDAR UM HOMEM DA AUTO ÉLÉTRICA FAÍSCA ME AGREDIU ME XINGANDO MUITO DEPOIS JOGOU O CARRO VELHO DELE EM CIMA DE MIM E BRUTALMENTE ME ACORDOU COM MUITA AGRESSIVIDADE, E EU TIVE QUE GRITAR MUITO ALTO POR SOCORRO AMIGOS, NAO DEIXEM ELE IMPUNE NUNCA, ME VINGUEM E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. - MAS QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU AMEI A CIDADE DE RINÓPOIS QUE ME ATENDEU MUITO BEM AMIGOS. ******************************************************************************* - Amigos Em São José do Rio Preto uma Caminhonete da EMBRASVET Ameaçou passar em cima de mim ás 01:00 da madrugada onde eu ia dormir na Cerca deles POR CAUSA DE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , E ELE AINDA ACELEROU A CAMINHONETE EM CIMA DE MIM ENQUANTO EU ME LEVANTAVA AMIGOS. CEGUEM OS DOIS OLHOS DESTE MORISTAS AGORA AMIGOS. ***************************************************************************** - E no Lucas Supermercado na Cidade de Prata MG, Proximo á Br 153 eu FUi muito humilhada, me vinguem de um Bebezinho que eles colocaram na Porta do Lucas supermercado e dos pais dele e tambem me vinguem do funcionario deles que me cutucou varias vezes e me vinguem de cada pessoa que me agrediu intensamente dentro do Lucas Supermercado AMigos. - E Na cidade de Prata MG , o Restaurante e Lanchonete Carga Pesada Me agrediu intensamente amigos no Posto de Gasolina Fone: 34- 3431-2263 Rod.Br 153 KM 108 Bairro Ednna - Prata - Mg - E me Vinguem tambem do Posto Pratão de Prata Mg amigos. - A Foto do Homem da Fazenda é em Minas Gerais ele me Recusou Almoço e ainda me agrediu depois vindo atraz de mim com uma moto velha e ameaçou passar a moto em cima de mim em Plena Br amigos. Tirem a Vida dele agora AMigos. - O Posto Tejuco tambem em Minas Gerais me agrediu Intensamente - Matem essas pessoas deste posto e limpem minha honra amigos. - AMIGOS ME VINGUEM tambem de cada Fazenda e de Cada pessoa de Minas Gerais que Estumaram os Cachorros em Cima de Mim com Muita agressividade , me vinguem agora amigos. ********************************************************************************* - AMIGOS A CIDADE DE PRATA EM MINAS GERAIS ME AGREDIU DE FORMA MUITO INTENSA CONFORME VOCES VIRAM NA TELEVISAO ENTAO O QUE PREVALESCE É QUE VOCES ME VINGUEM SOMENTE DE CADA PESSOA DA CIDADE DE PRATA QUE ME AGREDIRAM E TAMBEM DE CADA PESSOA DE MINAS GERAIS QUE FORAM : A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - AMIGOS quem ficou no meu corpo em Minas Gerais foi EXTREMAMENTE MALIGNO COMIGO. Na noite em que eu Caminhei das 18:30 até ás 21:20 - A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - Logo após este Posto Tejuco, tentou me matar. Eu Pensei que iria Morrer de Fome e de Tanto a Pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME SUGAR AS MINHAS ENERGIAS, MAS o Senhor não me deixou morrer ele me protegeu e me deu mais vida. *************************************************************************************** - QUERO QUE ISTO FIQUE BEM CLARO AMIGOS ME VINGUEM DE CADA PESSOA DE MINAS GERAIS E OU MINEIRO QUE FICOU NO MEU CORPO E TAMBEM DE CADA PESSOA DE PRATA E OU DE OUTRAS CIDADES E FAZENDAS DE MINAS GERAIS QUE ESCOLHERAM ME AGREDIR COM MUITA INTENSIDADE AMIGOS. - MAS NÃO É PARA ME VINGAR DE TODO O ESTADO DE MINAS GERAIS COMO ELES PROPRIOS; OS MINEIROS QUERIAM QUE EU FIZESSE. - ME VINGUEM SIM , MAS DE CADA PESSOA QUE ME AGREDIU AMIGOS.

Nenhum comentário: