sexta-feira, 9 de maio de 2014

As Cidades das Fronteiras do Brasil Precisam de Mais Investimentos!

- Ao Entrar Em Goias na Cidade de Itumbiara Goias este HOmem vendendo Marmitex. Já Pela Foto voce podem Perceber que ele está totalmente ilegar, alí está em construçao um Asfalto novo , o que gera muita Poeira no Local. E Ele está Em um Local tambem de Passagem de Grandes Caminhoes e tambem na Entrada do Estado de Goias , o que já dá uma Má Aparencia e Má Apresentaçao para a Cidade e Para o Estado de GOias. Eu peço que voces o Retirem de lá e que ele vá vender suas Marmitex eu outro local por favor. *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, o Governo do Brasil, precisa Criar e Providenciar Rapidamente um Projeto para FISCALIZAR TUDO O QUE FOR PRECISO FISCALIZAR imediatamente. Entao eu Deixo para voce e para todo os Governantes do Brasil a Palavra: FISCALIZAR - E FISCALIZAR BEM FISCALIZADO TUDO O QUE DEVE SER FISCALIZADO. ******************************************************************************** Ao Entrar no Estado de Minas Gerais eu Fui Muito Bem Recebida na Cidade de Fronteira. E peço á Minha Presidenta e áos Governantes do Brasil para que eles Cuidem Melhor e invistam mais nas cidades em que são Fronteiriças, isto é, as cidades que estao Situadas nas Fronteiras, precisam tambem de um carinho Especial á mais porque elas Ligam os Estados e eu Peço que nao deixe, que as Culturas delas se Confundam muito, Por exemplo que é Mineiro é Mineiro e tem Cultura de quem é mineiro e não de Quem é do Outro Estado com a qual a cidade faz a sua Fronteira. ************************************************************************************ - Fonte da Foto: Eu fiz esta foto de um Postinho de Saude na Cidade de Fronteira - Esta Placa Data ainda de 1993 e Desde entao nunca HOuve nenhuma Reforma e nem investimento e Muito menos Modernizaçao, no Mesmo Postinho de Saude, que tem um Predio que tambem esta necessitando muito de Reforma imediatamente. ************************************************************************* - Concluindo peço atençao especial e mais investimentos, dos Governantes do Brasil para com as Cidades que fazem Fronteiras nos Seus Proprios Estados Por favor.

Nenhum comentário: