segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Água Potável não é Dinheiro , Agua Potável é Vida!

- Titulo: Califórnia Pune Gastadores. - O Proximo passo para a Sobrevida de Las Vegas é um amplo e extenso programa de Restrição ao uso abusivo das aguas, o governo decidiu adotar uma série de medidas punitivas e impopulares em meio a uma seca histórica. A partir de agora, Quem fôr pego Regando o Jardim, Lavando o Carro, ou Simplesmente jogando água na calçada pode ser Multado em mais de Hum Mil Reais Por Dia. - (OBS: BLOG NEUTRO - E DEUS FOI TÃO CONTRA ELES QUE ATÉ MANDOU UM TERREMOTO PARA CALIFÓRNIA NO ULTIMO FINAL DE SEMANDA) - A produção de água de Reúso - Hoje , Existe no Mundo um nível de Tratamento tal que, ao fim dele, é possivel beber a agua que saiu da Estação de Tratamento de Esgosto, ou seja, que passou pelo vaso sanitário. - Fonte: Revista Veja: Páginas Amarelas de 06/08/2014 Em Entrevista ao Senhor Gesner Oliveira, Economista e PHD pela Universidade de Califórnia em Berkeley e Presidente da Sabesp entre 2007 e 2010. ************************************************************************************************************************* - Blog Neutro: Brasil e Amigos, eu Sou Totalmente contra a Água de Reúso, ela não Deve ser "Levada" para que as Pessoa Bebam nunca. - AGUA DE REÚSO NÃO DEVE SER BEBIDA E OU TOMADA NEM POR HUMANOS E NEM POR ANIMAIS EM HIPOTESE ALGUMA. - E Peço tambem que no Brasi e no Mundo todos "Lutem Bravamente" contra o "Uso da Água de Reuso" Tanto para beber quanto para todos os Tipos de Usos , Não Façam uso da AGUA DE REÚSO , de forma alguma. Porque isso é uma "Mentira" Porque na Verdade há Agua a Vontade para todas as Pessoas de todo o Planeta Terra usarem ela a vontade. *************************************************************************************************** - E não Desperdice água, mas não deixe de lavar o seu carro Bem Lavado, e não Deixe de Lavar a Sua Calçada Bem Lavada (Porque ela Féde e muito, logo precisa ser Lavada Constantemente), e tambem não tome Banho correndo porque o Governo está te Obrigando á Economisar a Agua pela Força indevida e até injusta. - Use á Agua a Vontade porque a agua Tratada e Potável é um Direito seu e voce "paga Tambem caro" por Ela, Use sua Agua á Vontdade cidadão de São Paulo e de todo o Brasil. ************************************************************************************************************************ - Em Goiania Goias eu Pedí áo Meu Pai e querido Governador Marconi Perillo que ele Demitisse o Senhor Heráclito Fortes da SANEAGO de Goiania para que ele voltasse para o Estado Dele , porque nestes Oito anos a Melhor e Mais Saudavel Agua de Torneiras em que eu Tomo ainda é a Agua de Goiania - Assim eu não Deixei que Heráclito Fortes Retirasse a Excelente qualidade da Agua de Goiania. E Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo Concordou Comigo e Retirou ele imediatamente da SANEAGO E GOIANIA. (Obrigado Pai) - E nem em Curitiba Paraná e nem em Sao Paulo Capital, a Agua das Torneiras não é a mesma que eu tomo de Excelente Qualidade e sabor delicioso que eu tomo em Goiania Goias. Logo eu Sinto e acredito que o Tratamento da Água de Goiania que a SANEAGO RECEBE É O MELHOR DE TODOS, E ASSIM SERIA O IDEAL PARA O PARANÁ E PARA SÃO PAULO. Pois a agua destas torneiras em que eu tomo são Boas mas não teem o Mesmo Sabor Perfeito e Delicioso que a água de Goiania Tem. ******************************************************************************************************** - Seu eu Partir do Principio de que Água Potável é Vida, logo todas as Pessoas, e Classes Sociais e Pessoas do Mundo Todo , teem Direito á "Agua Potável Tratada de Excelente Qualidade e de Sabor Excelente como ela é na Minha Cidade de Goiania Goias , meu Estado. ******************************************************************************************************* - Entretanto o "Governo do Brasil" e o Governo do Estado de São Paulo, vendeu parte da Sabesp (Empresa de Agua Do Estado de São Paulo), para uma Empresa de Nova York, e por causa tambem da Falta de Investimentos do Governo de São Paulo, até o Porto de São Simão em Goias e Sua Hidrovia , pararam de Funcionar "Porque São Paulo" Bloqueou e Fechou as Compotas de Agua para a Sua Devida Distribuição. *************************************************************************************************************** - Logo eu peço áo Meu "Brasil Excelente" e áos Meus Amigos - Para que não deixem que o Governo de São Paulo que aparenta ser o Líder na "Tomada da Água do Brasil como Moeda Propria". Este Processo deve parar imediatamente e deve ser defendido o que é correto fazer : "Agua Potável de Excelente Qualidade" para todos os Cidadãos do Brasil, e não Somente para quem é Rico e Pode Pagar pela Agua Tratada. - Água Potável não é Dinheiro , Agua Potável é Vida! Assim o Governo dos EUA e Da Califórnia e nem o Governo do Brasil não Podem Transformar á Agua Potável em Dinheiro para o Bolso Deles, isto é, Eles estão Transformando a Agua Potável em Moeda Proprio para o Uso Desejado unica e Exclusivamente deles! *********************************************************************************** - Água Potável não é Dinheiro , Agua Potável é Vida!

Nenhum comentário: