segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Estado é o Estado e não é uma Empresa Particular dos Seus Governantes!

- Fonte da Foto: De Brasilia na Esplanada , que eu mesma fiz, quando morei em Brasilia. E a foto do Capitão Caverna é apenas uma Brincadeira um Bom Humor Meu. ********************************************************************************** - O Estado é o Estado. ****************************************************************************************************** - O Estado Sou Eu : Ele queria Dizer: O Estado Sou Eu Governante, (Eu Creio); e assim Centralizar o Poder nas Proprias Mãos e não governar da forma correta para os cidadão e para todas as Pessoas. (Fraze de um antigo governante). *************************************************************************************** - O Estado é o Estado e ele não pode ser Terceirizado. - Hoje nós Cidadãos do Brasil queremos um Estado Forte sim, mas não um Estado Militar em Excesso, com Tendencias á Ditadura, e sim um Estado bem definido, Forte e Rico e Prospero e Excelente, porém Justo, Verdadeiro, Eficiente e Eficaz em Todas as Suas Formações. ****************************************************************************************** - Mas em que os Atuais Governantes do Brasil e do Mundo estão querendo Transformar o Estado? - Resposta: Em uma Empresa Unica e Exclusivamente, deles Governantes e Funcionarios Publicos em todos as suas Esferas. **************************************************************************************************** - Eles querem nos Transformar em Capitão Caverna Novamente? Sem água Tratada, Sem Transporte Coletivo Excelente, Sem a Petrobrás, Sem Energia Elétrica? ******************************************************************************************************* - Um Fato interessante é que Agua tratada, energia eletrica e Transportes ; São todos ítens Essenciais para a Vida Humana e Até por Coincidencia todos eles Geram Milhões, e até Bilhões em Dinheiro para aqueles que os Controlam e Administram. Sendo Assim nós Cidadãos do Brasi e do Mundo não Podemos Deixar que os "Governantes Corruptos" se Apossem dos Nossos Direitos basicos e tambem todos os Outros Direitos do cidadão. ********************************************************************************************* - Mas acima de Tudo eu Peço áo Meu "Brasil Excelente" e Áos "Meus Amigos" Para que Respeitem e Valorizem Muito a Minha Presidenta Dilma do PT sua filha e seu Herdeiro, o Meu Amado Pai (Por Adoção) Governador Marconi Perillo e Dona Valéria e toda a Sua Familia, e tambem o Meu Amado Governador de São Paulo Governador Geraldo Alckmim e sua Esposa e familia - Porque eles se tornaram meus Amados Familiares e Alem do Saymon , eles são os únicos que sempre conversam comigos há mais de Oito anos. Logo eu peço que eles sejam imunes e protegidos para sempre! - Eles me Disseram que Hoje no Brasil existem dois Países: Um que é o País que eu Chamo de o "Brasil dos Zés"; que Assola e Rouba o Cidadão do Brasil há Mais de Duzentos Anos, e tambem o Outro País; que é o Brasil, dos Governantes que Concordam e que querem que o Brasil Seja um País Rico para sempre e que Possa Evoluir constantemente. - Por isso eu Peço que voces Respeitem e Valorizem os Governantes Que Concordam que o Brasil seja um "Brasil Excelente" Para Sempre! - E Eu Peço tambem que o Voces não Deixem que o "Brasil dos Zés" e os Seus "Governantes Corruptos" Façam do Brasil e de todo o "Estado do Brasil" e do Governo do Brasil um única Empresa Particular que Trabalha somente para Eles Proprios, e Façam com que o Governo do Brasil dê aos seus cidadãos todos os Seus Direitos e que até Surpreenda os Seus Cidadãos sendo Sempre um Brasil Com um Governo Excelente em todas as Suas Esferas. ******************************************************************************* - Governar é ter Espirito Coletivo - Governar é ter Responsabilidade Coletiva. - Governar é Estar á Serviço de Deus para o Bem das Pessoas - Romanos 13: 4

Nenhum comentário: