segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Queimem 27 Cadeiras de Rodas Em Cada Capital do Brasil Amigos!

- Esta Foto é dos Meus Pés calçando meu Novo All Star que eu comprei em Itaberaí Goias - E eu coloquei-a aqui agora neste Post , para simbolizar que os Meu Pés e as minha Pernas São Minhas e pertencem somente á minha Pessoa, Logos os Deficientes Físicos e ou "Cadeirantes" Não podem Ficar no Meu Corpo e Vir Roubar e Sugar a Vida e a Saude das Minhas Pernas, Nunca Meus Amigos. - E mesmo que o Saymon insista os "Cadeirantes" "Todos" deviam Recusar e dizer ao Saymon : Não Nenhum de Nós "Cadeirantes" nunca vamos Aceitar Roubar a Saude e a Vida Das pernas dela. ********************************************************************************************************************** - Eu saí da Cidade de Goiania e vim para São Paulo que é bem Longe de Goiania , tambem para Tentar me Libertar destes "Demõnios Cadeirantes" que estão me Sugando e me Roubando a Vida e a Saude das Minhas Pernas, Mas um "Demônio Cadeirante" Teve a Audácia de Ver de Goiania até São Paulo e ficou Dez Dias No Meu Corpo para Roubar parte da Minha Vida e da Minha Saúde, E Hoje 25 de Agosto de 2014 - Segunda-Feira aqui neste Lan House da Mooca na Rua Visconde de Laguna tambem tem Outro "Demônio Cadeirante" Me Sugando a Vida das Minhas Pernas - ASSIM EU PEÇO PRIMEIRO QUE VOCES FAÇAM FOTOS BEM NÍTIDAS DESTES DEFICIENTES FÍSICO E OU CADEIRANTES QUE VIVEM EM CIMA DE CADEIRAS DE RODAS - e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo todo - E Peço que voces "Marquem" eles e as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Brasil e Amigos. ************************************************************************************************************ - E Eu quero Lembrar a Voces que na Rodovia Anhanguera em São Paulo - Na Serra um Acidente aconteceu e o Carro chegou á Capotar e á Ficar com as Rodas para cima - Por causa da Energia Negativa do Cadeirante que estava no meu Corpo naquele dia - E Durante Toda a Minha Viagem de Itaberaí á São Paulo, eu Pensei que eu Iria Morrer por causa da Energia Maligna do Cadeirante. Porque Não São Todos mas Grande Parte dos Cadeirantes carregam no Seu Proprio Corpo a Vida e a "Morte Má" - Logo eu quase morri por causa do Cadeirante que estava no meu Corpo durante toda a Viagem - E isto só parou depois que o Acidente na Anhanguera aconteceu. ********************************************************************************************************* - Assim afaste-se dos Deficientes Físicos e ou "Cadeirantes" porque Grande Parte, deles, Carregam no Seu Corpo a Vida e a "Morte Má"! ********************************************************************************************************* - E Como Forma de Protesto eu Peço que voces Meus Amigos Justiceiros , Brasil e Amigos; Das 27 Capitais do Estados do Brasil, isto é em cada Estado , Queimem na Praça Principal da Cidade : "Uma Cadeira De Rodas Nova" - Isto é, "27 Cadeiras de Rodas" No Mesmo Horario Simultaneamente e Filmem e Gravem e Divulguem em Rede Nacional nas TVs e Nos Jornais de Todo o Brasil , para Forçar estes Deficientes Físicos e tambem todos os "Cadeirantes" que estão vindo me agredir e veem tambem Roubar e Sugar a Vida e a Saude das Minhas Pernas á pararem de Vir ficar no Meu Corpo para Sempre amigos. **************************************************************************************************************** - E queimem as 27 Cadeiras de Rodas nas Capitais do Brasil tambem para mostrar que Lugar de Deficiente Fisicos e tambem de Cadeirantes é Lá dentro da Casa deles para Sempre e eles não Devem Sair nem no PORTÃO da Casa deles porque nenhum cidadão é Obrigado á ver a Derrota , o Castigo que a Vida deu Para ele em Cima de uma Cadeira de Rodas amigos. ********************************************************************************************** - E hoje 28/05/2014 Há um "Deficiente Físico" um "Cadeirante" de São Paulo que está Roubando e Sugando intensamente a Saude e a Vida das Minhas Pernas, e eu estou até com uma Forte e Estranha dor nas Coxas, e Meio Sem Controle das Minhas Proprias Pernas, Logo eu Peço que voces façam Varias Fotos Nítidas Dele e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre"! Depois Matem ele e "Decepem os Pedaços e Pendurem os Pedaços dele" e Pendurem tambem a "Cadeira de Rodas" Dele em Paus Separados de Madeira Nova e Divulguem em todas as Televisões e Radios e Jornais de Todo o Brasil , E Limpem Minha Honra agora Amigos e Brasil. ************************************************************************************************************************ - E Acima de Tudo os "Cadeirantes estão Tomando e Roubando Os Lugares das Pessoas Normais que Caminham normalmente, Eles estão Tomando e Roubando " Os Empregos, os Lugares nos ônibus e muito Espaço na Sociedade que não é deles" e Sim do Cidadão que Paga seus Impostos e que tem direito á vida Normalmente. ************************************************************************************************************* - Queimem 27 Cadeiras de Rodas Novas, Em Cada Capital do Brasil e Limpem Minha Honra agora Brasil e Amigos.

Nenhum comentário: