segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Relatório de Minha Viagem de Carona de Itaberaí GO á São Paulo

- Eu Saí de Itaberaí Goias - Um Dia Após a Morte do Senhor Eduardo Campos - Ex-Governador de Pernambuco que ocorreu no Dia 13 de Agosto de 2014 - E Eu saí de Itaberaí no Dia 14/08/14 - E fui para Goiania - Goias. ******************************************************************************************************* - Em Goiania correu tudo bem. - Mas na saida da cidade de Guapó este Casal me recusou alimento e os comerciantes de Guapó tambem me agrediram intensamente. - Placa O N W 3629 Go Rio Verde - Palio Bco Novo - ME vinguem deste casal agora amigos. - Uma Mulher no Empório Carvalho - Artesanato doces - em Guapó me recusou Doce e me agrediu intensamente. - N R J GO Brasilandia - Sandero prata - Varias Agressoes em Caçu Goias. - N G J 5894 GO Jataí Pejot Prata - E no Dia 18/08/14 - No hotel e Posto Mineirão eles me agrediram intensamente. ****************************************************************************************************************************** - E em São Paulo na Cidade de São José do Rio Preto eu Fui muito Agredida e Humilhada , por um Outro "Cadeirante" que me Fez Pensar que EU NUNCA MAIS IRIA CAMINHAR NOVAMENTE E TAMBEM ME FEZ PENSAR QUE AS MINHAS PERNAS NÃO ERAM MINHAS. - Decepem os Pedaços dele e Pendurem tambem a Cadeira de Rodas Dele em Paus De Madeira Novos e Separados, Pendurem em Praça Publica agora meus Amigos Justiceiros. - E Eu peço que voces me vinguem da panificadora de São Jose do Rio Preto que me agrediu muito e tambem das Pessoas que me agrediram nas Ruas De São Jose do Rio Preto, amigos. - E na Cidade de São Carlos SP - Outro "Cadeirante" Me Tirou todo o Controle das Minhas Pernas - Decepem o corpo dele e Pendurem os Pedaços dele e a Cadeira de Rodas Dele em Paus de Madeira Nova na Praça da Cidade de São Carlos - Sp agora amigos Justiceiros. - E Tambem em São Carlos eu peço que voces me Vinguem das Pessoas que me agrediram na Panificadora onde tomei café da manhã e tambem das pessoas que me agrediram nas Ruas De São Carlos. - Em Campinas São Paulo - eles tentaram me Matar, tentando me Obrigar á Caminhar junto com os Carros na Rodovia Anhanguera amigos. Matem imediatamente a Pessoa que fez isso comigo, porque tambem por causa desta pessoa de Campinas que tomou esta Decisão contra mim eu tive que Subir á Serra a Pé, após as Cidades de Vinhedo e Jundiaí - SP - Logo eu peço que voces me Vinguem de cada Pessoa de Campinas que me agrediu intensamente, porque a Cidade de Campinas me fez pensar QUE EU IRIA CAIR E MORRER DE TANTO SOFRER - AMIGOS ME VINGUEM DE CADA PESSOA DA CIDADE DE CAMPINAS - SP QUE ME AGREDIU Intesamente, meus Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************************** - E já após o Pedagio da Auto Ban na Serra o Centro Pastoral de Formação da Juventude de Padres e irmãos Jesuítas (Fone: 39.16 - 62.00) me Recusou Almoço e a Tomada para carregar o Celular e tambem para que eu pudesse descansar da Longa Caminhada de Subir e Descer a Serra a Pé - Me vinguem destes Jesuítas agora e Limpem Minha Honra Meus AMigos Justiceiros. ******************************************************************************************************************** - - E hoje 28/05/2014 Há um "Deficiente Físico" um "Cadeirante" de São Paulo que está Roubando e Sugando intensamente a Saude e a Vida das Minhas Pernas, e eu estou até com uma Forte e Estranha dor nas Coxas, e Meio Sem Controle das Minhas Proprias Pernas, Logo eu Peço que voces façam Varias Fotos Nítidas Dele e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota para Sempre"! Depois Matem ele e "Decepem os Pedaços e Pendurem os Pedaços dele" e Pendurem tambem a "Cadeira de Rodas" Dele em Paus Separados de Madeira Nova e Divulguem em todas as Televisões e Radios e Jornais de Todo o Brasil , E Limpem Minha Honra agora Amigos e Brasil. ***************************************************************************************************************************** - E Principalmente eu quero quero me vingar de - A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - ISTO É: A Pessoa que ficou no meu Corpo e que é de Goiania , Goias e veio para São Paulo comigo e com o Saymon que é um Deficiente Físico e é tambem um Cadeirante que vive em cima da Cadeira de Rodas. Ele Roubou e Sugou a Vida e a Saude das Minha Pernas por mais de 10 Dias - Eu peço que voces Decepem o Corpo dele e Pendurem os Pedaços dele nas Ruas de Goiania (Ou da Cidade de Onde ele mora). Decepem o corpo dele e Pendurem tambem a Cadeira de Rodas em Vários Pau de Madeira de Cinco Metros de Altura, em Praça Publica para que todos Vejam que foi um Cadeirante que vive sentado em cima de uma Cadeira de Rodas que me Agrediu intensamente. Mas que teve a Vingança que eu Escolhi para limpar a Minha Honra!

Nenhum comentário: