quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Amigos "Marquem" Eles para Sempre!

- Brasil , Amigos e Amigos Justiceiros - Eu Peço que Voces Marquem Cada uma Destas: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Com "A Derrota Para Sempre" - E peço que voces "Marquem" Tambem "Toda a Familia" de cada uma Destas Pessoas que Aceitam Ficar no Meu Corpo Com "A Derrota Para Sempre" Amigos. Eu Peço que voces Façam bastante Fotos Nítidas de Cada um deles e que Divulguem na Internte do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" eles com "A Derrota Para Sempre" Amigos. *************************************************************************************************************************** - Eu Peço que Voces Ceguem os Dois Olhos e que Deixem Mudo para Sempre A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO; e que ficou no Meu Corpo No Domingo passado 03/08/14 - tambem porque quando eu Amaldiçoava os Crentes da Videira de Itaberaí com a Pobresa Miserável e Maligna para Sempre ele quase me Matou. ******************************************************************************************************************** - Eu Peço a Que voces façam fotos Nítidas de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - ontem, 06/08/14 e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre". Ele é um Cadeirante quem Merece a Morte imediata. - Ele tentou me Deixar o Dia todo "Sem Alimento" Mas Não Conseguiu. E Depois Matem ele, Decepem os Pedaços dele e Joguem nas Ruas da Cidade de Itaberaí Meus Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************* - E ontem 06/08/14 as 23:30 o Saymon teve a Audácia de Colocar um Demonio Infantil no Meu Corpo das 23:30 até 00:15 quando eu me deitei na minha cama para Dormir. Eu me Sentei para ver a TV e entao eles me Deram uma Deliciosa Pizza de Banana Com Canela, Entao eu Fiquei No Mesmo Local até Dar Meu Horario de ir Dormir. Mas No Segundo Tempo do Jogo entre: Coríntians e Bahia, Chegou um Maloqueirinho de Mais ou Menos 09 anos de Idade, E nas minhas Costas ele, chegou imitando um Gato quando alguem pisa na Calda dele, e o Grito dele foi tão feio e tao forte que me assustou. Entao ele Ofereceu Lapis (eu Creio) Para dois Humanoides Maloqueiros de Bonés que estavam sentados na minha Frente; Por Cinco Reais, e ele usou vários argumentos, Disse que se eles comprassem eles estariam ajudando á mãe dele que é uma serva de Deus, entre Outros Argumentos tão Agressivos que Obrigaram os Dois á Pagarem R$5,00 na Mercadoria Cara e Vulgar que ele Vendia. - ELE NÃO É MAIS UMA CRIANÇA , ELE É UM ADULTO , NO CORPO DE UMA CRIANÇA. Ele fala com um Sotaque Baiano (Eu creio) , Fala Muito Alto e é Bastante Violento na Sua Expressao Corporal e na Sua Vóz tambem. Ele entendia muito bem de Futebol, Criticava o Bahia e Falava Palavras vulgares contra os dois Times. Ele é Asqueroso (Nojento) e é tambem Muito Arrogante. Ele não é um Ser Humano, Ele é um Demônio Infantil muito Asqueroso. - E tambem porque ele me agrediu intensamente, eu peço aos Meus Amigos Justiceiros , para que Matem Imediatamente este Demônio infantil imediatamente e Limpem Minha Honra e Tambem Protejam a Cidade de Itaberaí, porque se ele continuar vivo ele pode Reproduzir mais Demonios Agressivos e Asquerosos como ele. Portanto Matem ele agora Amigos. ***************************************************************************************************** - Meus Amigos e Amigos Justiceiros eu Peço que voces façam fotos de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE: Quinta-feira 07/08/14 porque ele tentou me Matar duas vezes hoje; Uma Quando eu Acordei ás 4:30 da Madrugada, e a outra quando eu estava vindo para o Lan House agora ás 9:00 da Manhã. Eu Tive que "Entrar Rapidamente num Comércio" e tomar agua imeditamente, porque ele tentou me Forçar a Engasgar e me deixou quase sem Ar. Depois tive que entrar em "Um Outro comércio" Novamente para fazer Xixi , na tentativa de fazer ele parar de tentar me Matar Amigos. - Ele é de Itaberaí e está agora Ferruando a Minha Vagina Por Dentro , Socorro Amigos. - Eu Peço que Voces Ceguem os Dois Olhos dele e depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos. ******************************************************************************************* - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

5º comentário:

Lendo esse artigo fiquei meio confuso quanto ao mal que te atormenta... São demônios ou são pessoas?

Estarei assumindo que o mal que te atormenta são demônios. Infelizmente, este artigo demonstra que você não ama a Deus. Segundo a palavra de Deus,

==Se alguém disser: Amo a Deus, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Porque aquele que não ama seu irmão, a quem vê, é incapaz de amar a Deus, a quem não vê.

1 João 4:20==

Neste artigo, você amaldiçoa seus irmãos! Isso não é correto meu anjo! Você também deseja a morte de pessoas! Você tem certeza de que isso é certo, meu anjo? Eu tenho certeza de que isso não é certo. Você deve amar seus amigos. E seus inimigos também! Por favor, pare de desejar o mal às outras pessoas. Se você não consertar essa atitude, o mal que está contigo não vai te liberar!

Eu gostaria de falar sobre algumas palavras suas sobre cadeirantes mas terá o momento oportuno! Encerro esse comentário pedindo que você reflita mais se é vontade de Deus que você deseje o mal ao seu próximo. Lembre-se: Deus não é acessível ao mal.

Que Deus lhe abençõe e que o Espírito do Senhor possa lhe convencer da verdade e do pecado!