quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dedique Parte do Seu tempo áo Senhor, com o Louvor á Ele.

- Essência de Deus João Alexandre ****************************************************************************** O mundo há de passar e toda profecia Os dons, as línguas e tudo mais que existir Porém como aquele que foi Hoje é e pra sempre há de ser O amor é a essência de Deus E pra sempre também vai viver Bondoso e sem rancor, fiel e consciente Humilde e sofredor, espera tão somente Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê Tão puro e perfeito é o amor Não busca interesse ou favor Mistério, expressão, vida e luz do Senhor Se eu pudesse saber destinos ou futuros Fazer mover as montanhas com minha fé Se eu pudesse falar qualquer língua Em qualquer lugar E desse os meus bens ao mais pobre Ou morresse em favor de alguém Se não tivesse amor, de nada valeria Se não tivesse amor, proveito algum teria Fria e sem razão a vida, então, passaria Vazio seria o falar Um sino que insiste a tocar Se dentro de mim não valesse o amor *********************************************************** - Dedique Parte do Seu tempo áo Senhor, com o Louvor á Ele. A Gratidão ao Senhor é Muito Importante, por isso ponha Este Cd desta Música e vá Adorar e Louvar ao Senhor , porque ele quer ver voce Dedicar-se á ele tambem. Eu quer ter um Espaço dele na Sua Vida. Dedique tempo ao Senhor para que ele Dedique o Tempo dele á Voce e á Sua Vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia meu anjo! Como você passou a noite?

Eu li alguns artigos do seu blog e achei por bem escrever alguns comentários sobre o seu artigo. Vi algumas coisas estranhas no seu blog e desejo apenas ajudá-la em alguns aspectos. Vou lhe passar o modo que enxergo Deus, a Bíblia e as leis do Senhor. Não sou uma pessoa tão orante mas tentarei colocá-la em minhas orações sempre que possível. Usarei minha conta do google para escrever os textos então se quiser conversar comigo basta enviar algum e-mail para o meu endereço. Tentarei ler todos os seus artigos e tentarei responder todos eles. Então, comecemos com os comentários.

Que Deus lhe abençõe e que o Espírito do Senhor possa lhe convencer da verdade e do pecado!

Unknown disse...

1º comentário:

A música tem uma bela letra!


Louvemos ao Senhor!^^