quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Minha Presidenta Me Atenda Por Gentileza!

-
- Fonte da Foto: Fotos que eu fiz da Esplanda quando eu Morei em Brasilia! ************************************************************************************************ - Candidato do PSDB à Presidência da Republica, o senador Aécio Neves (MG) recuou e decidiu permanecer no mandato durante a disputa eleitoral. Inicialmente, o tucano planejava se licenciar para se dedicar exclusivamente à campanha presidencial. "A renegociação da dívida dos Estados é necessária", diz Aécio Neves Leia todas as notícias sobre as eleições 2014 Com a mudança dos planos, Aécio deve manter a estrutura de gabinete no Senado e em Minas Gerais, o que inclui o pagamento da cota parlamentar de R$ 15 mil e do valor correspondente de cinco passagens aéreas por mês de ida e volta de Belo Horizonte a Brasília. Pesou na decisão a avaliação de que Aécio poderia usar a tribuna da Casa, mesmo com o "recesso branco" fixado pelos próprios parlamentares, para determinados posicionamentos e para se defender de ataques. A decisão deve ser anunciada nesta quarta-feira. Na segunda-feira, Aécio disse que abrirá mão do salário de R$ 26.723,13 até outubro. *Estadão Conteúdo - Fonte: http:// zh. clicrbs. com.br /r ********************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Ontem 06/08/14 eu Lí no Meu Jornal o Popular de Goiania Go que o Senhor Aécio Neves (que Eu gosto muito e Valorizo Muito) Decidiu que não Vai tirar Licença de Seu Mandato como Senador, e que vai Manter seu Governo como Senador, em Paralelo á Sua Candidatura e ou Campanha Eleitoral para Presidente de Brasil nas Eleições deste Ano De 2014. **************************************************************************************************************** - Mas Eu peço que voce Faça com que ele Retire a "Sua Licença" e que fique Disponível somente para a Sua Candidatura á Presidente ddo Brasil. Porque ele ainda é Funcionario do Governo do Brasil, e ainda está Governado como Senador. Aliás um Senador Representa o Estado. Entretanto ele não deve Governar e Fazer Campanha Eleitoral e Politica para um Outro Cargo do Governo Minha Presidenta. - Para quem está em um Cargo de Governo de um País: Governar é Somente Governar, Sendo assim quem ainda está Governando não Pode Governar e Fazer Campanha Eleitoral Ao Mesmo tempo e ou Simultaneamente. - Minha Presidenta o Correto é que seja desta Forma: Governar é Somente Governar e Fazer Campanha Eleitoral é somente fazer Campanha Eleitoral . *********************************************************************************************************** - E Conforme eu já Lhe Pedi no Meu Twitter @blogneutro e no seu Twitter @dilmabr de Ontem 06/08/14 eu peço que voce não Permita que Outros Candidatos ás Eleições e até á Sua Propria Reeleição não Governem e façam Campanha Eleitoral Simultaneamente Minha Presdidenta. Eu quero que isto seja "Transformado em Lei", porque quem está Governando um País deve dar Prioridade ao Seu Proprio Governo e não áo seu Proximo Cargo no Governo de seu Proprio País. Mas uma Lei Recém Criada é bastante Demorada para ser Efetivada, entao eu Peço que voce Organize esta questão de Imediato para que já Nestas Eleições de 2014 , Nenhum Candidato que ainda está Governando deixe de Retirar sua Licença de Seu Cargo para Concorrer á Uma Candidatura e Outros Cargos Nestas Eleições, do Corrente ano de 2014, Por Gentileza Minha Presidenta. ******************************************************************************* - Amo Voce Minha Presidenta , Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

2º comentário:

Não sei muito bem o que comentar aqui... Sendo assim,


Que Deus lhe abençõe!