quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Moradia para As Pessoas é Minha Prioridade!

- Fonte da Foto : Uma Flor no Predio da Igreja Videira da T-03 no St.Bueno de Goiania Go ********************************************************************************************* - Meu Governador , eu Li no Jornal O Popular de Goiania de Ontem 06/08/14 - GO que: Há 40 (Quarenta) Pessoas que Ocupam um Lote na Avenida Linconl no Jardim Novo Mundo. *********************************************************************************** - E Como Moradia para As Pessoas é Minha Prioridade; Eu peço que voce Dê Moradia com Escritura Fixa para Estas 40 Pessoas. Se o Terreno fôr da Prefeitura de Goiania , eu Penso que seria Viável, construir alí mesmo a Moradia, para eles, Meu Governador. ******************************************************************************************** - Entretanto se o Terreno não Fôr da Prefeitura eu peço que Mesmo Assim, Voce Procure Conseguir a Moradia e a Escritura dos Imóveis para que estas Quarenta Pessoas e Suas familia recebam o que é Direito deles. - Eu peço que voce me dê esta Bênçao, porque eu quero Honrar o Meu Rei Jesus e tambem á Minha Querida Cidade de Goiania , Dando Moradia e a Escritura de Seus Imóveis para estes Cidadãos de Goiania, Meu Governador. ********************************************************************************************************** - Amo Voce Meu Governador - Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

3º comentário:

Achei muito bonita sua intenção de querer o bem das pessoas. Ah se todas as pessoas fossem assim.

Ainda assim, não esqueça de orar a Deus e pedir que ele proporcione abrigo aos desabrigados! Também, não se esqueça de louvar a Deus pela sua moradia!

Que Deus lhe abençõe!