segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Cidade De São Paulo não é Sem Inteligência Brasil.

- Foto: Da Entrada da Estaçao da Mooca - Apenas Ilustrativa. ***************************************************************************** - Eu nunca Chamo as Pessoas de Burras. Eu sempre cito a fraze "Sem Inteligencia"! E os Moradores de São Paulo não são pessoas Burras em hipótese alguma. Aliás os Paulistas e Paulistanos são muito inteligentes porque A cidade de São Paulo está sempre Inovando em todos os Aspectos de todas as Suas Classes Sociais. ******************************************************************* - Mas o Fato é que estas "A Pessoa Que Está no Meu Corpo" e que desta vez aqui em São Paulo e Hoje 22/09/2014 é que foram escolhidas para Formular meu Dia e Minha Vida é que são Sim Totalmente sem Inteligência. Como eles ficam no Meu Corpo eu percebo quem é e como é a pessoa que está no meu corpo, e em Oito anos eu nunca sentí tanta falta de Inteligencia no meu corpo e tambem nestas pessoas. E eles me Obrigam á Xingar as Pessoas de Burro e de Burra. Mas eu evito isso ao máximo. ********************************************************************* - Estas Pessoas de São Paulo que agora ficaram no meu corpo são alem de "Sem Inteligencia" São Tambem muito Malignas e gostam de Fazer o Mal constantemente. - Só que eles estão Me Usando para Prejudicar e Para Trabalhar contra Sí proprio, e tambem contra a cidade de São Paulo. *********************************************************************************** - É como se Eu fosse Deus e Perguntasse para Eles: Quais são as Mais Ricas Bênçaos de Deus voces Querem? E então eles me Respondem: Deus eu quero ser Um Derrotado um Destruído para Sempre porque eu gosto de Sofrer , mas eu Quero que todas as Pessoas da Minha Cidade sejam como eu sou. Eu quero que todos eles sejam totalmente Pobres e Miseráveis para Sempre Deus Poderoso. *********************************************************************** - Sendo assim Eu percebi que em São Paulo há muitas Pessoas que Aprenderam que Ter uma Vida de Sofrimento é ótimo e que voce deve fazer quem convive com voce sofrer muito. E Há tambem um Complexo de Inferioridade forte que os faz gostar da Derrota, como é a Musica da Cantora Pitty que Canta e Expõe a Sua Musica da Vida Derrota para as Vidas das Pessoas de São Paulo. - E há tambem a mania de Gostar do que é Errado e que nunca muda porque gosta do que é errado. ************************************************************************ - FATO 1) - E um outro fator resultante deste Pensamento que "Defende a Vida de Derrota" é a forma como eles colocam o Time do Coríntians; eles dizem: Que o Coríntians é Derrotado. Mas na minha visão não é isso que ocorre o fato é a forma como eles "Usam o time do Corintians". Se já Existem os Times: Sâo Paulo e Palmeiras que são de São Paulo só os Dois já Seriam o Suficiente, nao é preciso que Exita um Time do Coríntians porque ele está sendo Levado á Tomar todo o Espaço do Time do São Paulo do Palmeiras do Santos da cidade de Santos e tambem de outros times do Brasil. *********************************************************************************** - FATO 2) E dentro do Padrão Coríntians há tambem muitos Macumbeiros que fazem Macumba contra os Cidadãos de São Paulo e isso não pode acontecer porque prejudica a Vida de Muitos cidadãos de São Paulo. Assm a Umbanda não pode usar o time de Futebol do Coríntians para Realizar e Praticar sua Religiao Maligna contra a Cidade de São Paulo. Logo o Correto é que o Time do Coríntinas seja Retirado de todo o Brasil, para que o Time do Sao Paulo e Palmeiras que Sao os que Trabalham com Honestidade e Retidão possam Defender em Paz seus Proprios Clubes e todos os Seus Torcedores. Assim ou eles Deviam Reduzir o Excesso de Poder Maligno que foi dado ao Corintians e ou então deviam Retirar ele do Mercado definitivamente para que o São Paulo fosse a Estrela Líder, como é o Meu Time do Goias em Goias, e como é o Santos em Santos. ********************************************************************************************* - E é por estes dois fatos acima é que eu Disse que a Cidadde de São Paulo e grande Parte de Seus Moradores estão Trabalhando Contra Si Proprio. *********************************************************************************** - Sendo assim Meu Caro Governador Geraldo Alckmim eu Peço que voce Comece á mudar estas Pessoas e estas Organizações do Mal que Trabalham fortemente para Pregar a "Vida de Derrota" nas vidas dos Cidadãos de São Paulo. - Aqui em Sâo Paulo Há a USP, e Há Muita Cultura que mostra que os Cidadãos de São Paulo são Muito Inteligentes.

Nenhum comentário: