segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Louvor te Leva á ter Gratidão áo Senhor!

- Atrai Meu Coração Filhos do Homem ****************************************************************** Tu és minha vida, Jesus És meu Amigo E a Tua vontade, doce Espírito Meu alimento Sem Ti não há valor em mim Sou como um vaso de barro Pronto a ser quebrado Para ser o que queres de mim. A Tua presença é tudo que eu preciso A Tua presença é o meu maior valor Atrai o meu coração Atrai o meu coração És tudo que eu quero Atrai o meu coração Atrai o meu coração Posso Te tocar ****************************************************** - Compre um CD de Louvor e vá apenas Agradecer ao Senhor por tudo o que há na Sua Vida. ****************************************************************** - Busque a Gratidão ao Senhor praticando o Louvor ao Senhor todos os Dias!

Nenhum comentário: